Assinar

Don Draper dá o Emmy a Jon Hamm

Buscar
Publicidade
Mídia

Don Draper dá o Emmy a Jon Hamm

Protagonista da série Mad Men foi o melhor ator de série dramática; HBO levou o maior número de prêmios


21 de setembro de 2015 - 11h24

No último domingo, 20, aconteceu a 67ª edição do Emmy Awards, em Los Angeles, Estados Unidos. O grande campeão da noite foi a série de fantasia “Game of Thrones”, com um total de 12 prêmios. Baseada na saga de George R. R. Martin, a série já havia conquistado oito prêmios no Creative Emmy Awards e completou a lista com os troféus de melhor direção e melhor roteiro.

Após oito indicações, Jon Hamm levou o prêmio como melhor ator de série dramática por sua atuação como Don Draper, de “Mad Men”. E pela primeira vez na história da premiação, uma atriz negra ganhou como melhor atriz em uma série dramática. Viola Davis, protagonista de “How To Get Away With Murder”, exaltou a participação de atrizes negras. "A única coisa que separa as mulheres negras das outras é a oportunidade. Não é possível ganhar prêmio por um papel que não existe", discursou Viola.

A participação das marcas

Durante o evento, as marcas foram presença constante no Twitter. O Netflix postou várias vezes fotos de atores e atrizes de suas séries que foram ao evento, como as atrizes de Orange Is The New Black e House of Cards. Já a Coca-Cola, apareceu fazendo menção à série Mad Men.

O McDonald’s lançou um lanche durante o tapete vermelho, o Eff McMuffin, que faz parte da linha de café da manhã do restaurante, esteve disponível para os convidados. A gigante de fast-food colocou fotos de atrizes e atores no lounge da marca com os sanduíches.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência

  • Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo