Assinar

Dona de Mim estreia na Globo com seis marcas

Buscar

Dona de Mim estreia na Globo com seis marcas

Buscar
Publicidade
Mídia

Dona de Mim estreia na Globo com seis marcas

BRF, será a patrocinadora da faixa horária, e Citroën, Coca-Cola, OMO, Shopee e GetNet entram como parceiras


28 de abril de 2025 - 15h47

Dona de Mim estreia na faixa das sete com seis marcas (Crédito: Divulgação)

Dona de Mim estreia na faixa das sete com seis marcas (Crédito: Divulgação)

A nova novela das sete, Dona de Mim, estreia nesta segunda-feira, 28 na tela da Globo e já conta com seis marcas parceiras. A BRF será a patrocinadora da faixa, enquanto Citroën, Coca-Cola, OMO, Shopee e GetNet entram como parceiras.

Segundo a empresa de mídia o número de ações de conteúdo negociadas para estas marcas já é o maior para uma novela das sete antes da estreia.

A trama escrita por Rosane Svartman conta com um elenco com nomes como Clara Moneke e Tony Ramos e substitui Volta Por Cima, que acabou na última sexta-feira, 25.

Novelas na Globo

Além da nova produção, a Globo tem atualmente cinco telenovelas em sua grade. As reprises de História de Amor e Tieta ocupam a grade da tarde. Já Garota do Momento e Vale Tudo são as novelas da faixa da noite.

A última é um remake do clássico escrito por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, em 1988, agora com a visão de Manuela Dias planejada para fazer parte da comemoração de 60 anos da TV aberta.

Antes mesmo de sua estreia, a produção já havia batido recorde comercial. Itaú, que é patrocinador da faixa de novelas das 21 horas, além de Ambev, Amazon, BYD, Coca-Cola, Comfort, Dove, Omo, Uber e Vivo.

Essa quantidade de marcas e inserções antes da estreia é um recorde na história da dramaturgia da Globo e sinaliza a aceitação do mercado publicitário para a nova versão daquela que é considerada uma das melhores novelas já produzidas no Brasil.

Recentemente a Globo e a Fox Corporations anunciaram uma parceria para levar o conteúdo de dramaturgia da empresa brasileira ao serviço de streaming Tubi, no México.

O serviço é gratuito e foi lançado pela Fox no México em 2020, com a proposta de oferecer conteúdo apoiado na veiculação de anúncios publicitários.

A parceria com a Globo, agora, visa ampliar o cardápio da plataforma ao oferecer algumas novelas brasileiras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas

    X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas

    Com a recuperação financeira em progresso, Musk tem apostado em outros caminhos para gerar receita na companhia

  • TikTok Brasil passa a vender anúncios na ferramenta de busca

    TikTok Brasil passa a vender anúncios na ferramenta de busca

    Search Ads pretende conectar as marcas aos temas de interesse dos usuários da plataforma