Dona de Mim estreia na Globo com seis marcas
BRF, será a patrocinadora da faixa horária, e Citroën, Coca-Cola, OMO, Shopee e GetNet entram como parceiras
Dona de Mim estreia na Globo com seis marcas
BuscarDona de Mim estreia na Globo com seis marcas
BuscarBRF, será a patrocinadora da faixa horária, e Citroën, Coca-Cola, OMO, Shopee e GetNet entram como parceiras
Meio & Mensagem
28 de abril de 2025 - 15h47
Dona de Mim estreia na faixa das sete com seis marcas (Crédito: Divulgação)
A nova novela das sete, Dona de Mim, estreia nesta segunda-feira, 28 na tela da Globo e já conta com seis marcas parceiras. A BRF será a patrocinadora da faixa, enquanto Citroën, Coca-Cola, OMO, Shopee e GetNet entram como parceiras.
Segundo a empresa de mídia o número de ações de conteúdo negociadas para estas marcas já é o maior para uma novela das sete antes da estreia.
A trama escrita por Rosane Svartman conta com um elenco com nomes como Clara Moneke e Tony Ramos e substitui Volta Por Cima, que acabou na última sexta-feira, 25.
Além da nova produção, a Globo tem atualmente cinco telenovelas em sua grade. As reprises de História de Amor e Tieta ocupam a grade da tarde. Já Garota do Momento e Vale Tudo são as novelas da faixa da noite.
A última é um remake do clássico escrito por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, em 1988, agora com a visão de Manuela Dias planejada para fazer parte da comemoração de 60 anos da TV aberta.
Antes mesmo de sua estreia, a produção já havia batido recorde comercial. Itaú, que é patrocinador da faixa de novelas das 21 horas, além de Ambev, Amazon, BYD, Coca-Cola, Comfort, Dove, Omo, Uber e Vivo.
Essa quantidade de marcas e inserções antes da estreia é um recorde na história da dramaturgia da Globo e sinaliza a aceitação do mercado publicitário para a nova versão daquela que é considerada uma das melhores novelas já produzidas no Brasil.
Recentemente a Globo e a Fox Corporations anunciaram uma parceria para levar o conteúdo de dramaturgia da empresa brasileira ao serviço de streaming Tubi, no México.
O serviço é gratuito e foi lançado pela Fox no México em 2020, com a proposta de oferecer conteúdo apoiado na veiculação de anúncios publicitários.
A parceria com a Globo, agora, visa ampliar o cardápio da plataforma ao oferecer algumas novelas brasileiras.
Compartilhe
Veja também
X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas
Com a recuperação financeira em progresso, Musk tem apostado em outros caminhos para gerar receita na companhia
TikTok Brasil passa a vender anúncios na ferramenta de busca
Search Ads pretende conectar as marcas aos temas de interesse dos usuários da plataforma