Assinar

Dona do Snapchat comercializará anúncios para outros apps

Buscar

Dona do Snapchat comercializará anúncios para outros apps

Buscar
Publicidade
Mídia

Dona do Snapchat comercializará anúncios para outros apps

Snap negocia venda de formatos publicitários para outras redes e mantém acordo de conteúdo com o Tinder e outros aplicativos


5 de abril de 2019 - 9h20

Nesta quinta-feira, 4, a Snap Inc, empresa dona do Snapchat, anunciou a criação da Snap Audiences Network,  plataforma que entregará anúncios para outros aplicativos além do Snapchat. A notícia foi dada no Snap Partner Summit, primeiro evento da companhia sediado em Los Angeles para desenvolvedores e anunciantes. A plataforma entregará o formato de vídeo vertical próprio do Snapchat e disse estar em negociação com aplicativos para a participação no programa.

Além disso, a Snap ainda anunciou parceria de conteúdo com aplicativos como Tinder e Houseparty, este último realiza videochamadas com até oito pessoas. O usuário do Snapchat poderá compartilhar seus stories nesses aplicativos. Outra novidade apresentada foi a plataforma Snap Games, que integrará jogos de parceiros como Zynga, Spry Fox, PikPok and Tiny Royale no Snapchat. O app também terá um jogo próprio denominado Bitmoji Party, no qual os usuários poderão jogar com amigos. A plataforma de games terá anúncios em vídeo de seis segundos os quais o usuário não poderá pular. As empresas de jogos receberão parte da receita da peça publicitária.

O Snap Partner Summit foi criado para tornar a empresa mais aberta sobre seus projetos. Foi a primeira vez que o CEO Evan Spiegel e Bobby Murphy, cofundador ao app subiram ao palco para palestrar sobre os planos da Snap Inc. Já era previsto os anúncios sobre a parceria com Tinder e a criação de uma plataforma de games.

**Crédito da imagem no topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que as empresas estão investindo em nostalgia?

    Por que as empresas estão investindo em nostalgia?

    Estudo da Tempo2 feito para MTV reforça o comportamento dos millenials e da geração Z em busca de referências mais conhecidas

  • Quais foram os vídeos mais assistidos de 2024 no YouTube?

    Quais foram os vídeos mais assistidos de 2024 no YouTube?

    Plataforma divulgou os vídeos e temas mais assistidos no Brasil ao longo do ano