Downtown e Paris Filmes se unem para apoiar cinemas
Empresas irão disponibilizar 180 longas-metragens para serem exibidos nas redes e complexos de todo o Brasil
Downtown e Paris Filmes se unem para apoiar cinemas
BuscarDowntown e Paris Filmes se unem para apoiar cinemas
BuscarEmpresas irão disponibilizar 180 longas-metragens para serem exibidos nas redes e complexos de todo o Brasil
Meio & Mensagem
4 de maio de 2020 - 6h00
Ainda não é possível saber quando os cinemas voltarão a ser abertos ao público em todo o Brasil. Ainda assim, na tentativa de projetar o cenário e apoiar o segmento no País, as distribuidoras Downtown e Paris Filmes se uniram em uma ação que visa, ao mesmo tempo, estimular os negócios dos exibidores e atrair o público espectador assim que as medidas de distanciamento social começarem a ser amenizadas.
As duas empresas irão disponibilizar 180 longas-metragens nacionais e internacionais para serem exibidos nas salas das redes de cinema assim que as atividades forem retomadas. Os valores obtidos com os ingressos serão revertidos integralmente aos exibidores, como forma de ajudar a sustentar os negócios dessas empresas, que tiveram de paralisar totalmente as atividades desde o início das medidas de isolamento social.
Os filmes que compõem o cardápio do projeto já foram lançados nos cinemas e, alguns deles já estão até disponívis em plataformas de streaming. A ideia, no entanto, é preencher o quadro de programação das salas de cinema após esse período de suspensão das atividades. Entre os títulos que farão parte da campanha estarão Minha Mae é uma Peça 3, Jogos Vorazes – A Esperança O Final, Turma da Mônica: Laços, O Extraordinário, A Cabana, Jogos Mortais, Loucas para Casar e Minha Vida em Marte.
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão