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Ed. Globo cria núcleo publicidade de moda

Área pretende atender especialmente os anunciantes do segmento, que possuem um forte peso nas publicações femininas


31 de outubro de 2011 - 3h08

O núcleo de publicidade de moda da Editora Globo, já em operação, foi criado exclusivamente para atender os anunciantes do setor. Segundo a própria Editora, o setor de moda é estratégico para o mercado publicitário de revistas.

Com o núcleo, chega à editora Sandra Maciel, que assume como gerente de publicidade nacional e internacional. O departamento é de responsabilidade do diretor de mercado anunciante da Editora Globo, Gilberto Corazza.

Informações da Globo apontam que, dentro do segmento das principais revistas femininas do Brasil, o volume de páginas publicitárias dos anunciantes de moda ultrapassou o setor de beleza, tradicional ocupante da primeira posição. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), o faturamento total das empresas desse mercado deve ser de R$ 54 bilhões este ano ante os R$ 52 bilhões em 2010.

A editora Globo publica títulos com forte apelo de moda como Marie Claire, Criativa, Quem Acontece e também revistas com o selo Editora Globo/Condé Nast como a Vogue e a GQ. 

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