Até julho, Ed. Globo publicará revistas na versão digital
Exceções são as revista Época, Marie Claire e Monet, que mantém as edições impressas; medida vale para Autoesporte, Casa e Jardim, Crescer, Época Negócios, Globo Rural e PEGN
Até julho, Ed. Globo publicará revistas na versão digital
BuscarAté julho, Ed. Globo publicará revistas na versão digital
BuscarExceções são as revista Época, Marie Claire e Monet, que mantém as edições impressas; medida vale para Autoesporte, Casa e Jardim, Crescer, Época Negócios, Globo Rural e PEGN
Atualizada às 12h19
Com o objetivo de adequar a linha de produção e sua dinâmica de entregas nesse período de quarentena e isolamento social, a Editora Globo promove algumas mudanças em relação aos seus títulos. Até o mês de julho, suas publicações mensais deixarão de sair no formato impresso e ficarão disponíveis somente nas plataformas digitais.
A medida vale para as revistas Autoesporte, Casa e Jardim, Crescer, Época Negócios, Globo Rural e Pequenas Empresas, Grandes Negócios (PEGN). A revista Época, de periodicidade semanal, manterá sua circulação impressa normalmente.
Em nota, a editora diz que a decisão foi tomada considerando que a pandemia leva à necessária diminuição do fluxo de funcionários nas gráficas e à prudente restrição de circulação de pessoas e de veículos – inclusive os que fazem a distribuição das publicações.
As mudanças também afetam a revista Marie Claire, que continuará tendo sua edição impressa publicada, porém em periodicidade bimestral. A publicação unirá as edições de maio/junho e de julho/agosto. A revista Monet também continua com as publicações impressas.
Os assinantes de qualquer um dos títulos da Editora Globo passam também a ter acesso ao conteúdo das demais revistas pelo aplicativo Globo Mais, que reúne as publicações da empresa e, também, o conteúdo do jornal O Globo.
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo