Editora Escala lança revista automotiva
Publicação semanal Auto Fácil abordará o mercado de novos e usados, além de noticiar lançamentos, testes e avaliações
Publicação semanal Auto Fácil abordará o mercado de novos e usados, além de noticiar lançamentos, testes e avaliações
Meio & Mensagem
7 de julho de 2015 - 8h40
A Editora Escala lançou, na última semana, a revista semanal Auto Fácil. Com foco no setor automobilístico, a publicação terá em média 32 páginas e tiragem de 50 mil exemplares, ao preço de R$ 2,50. Incluindo a nova publicação, a Escala passa a ter uma tiragem de 301.600 exemplares de revistas voltadas ao setor automotivo.
A revista Auto Fácil terá reportagens sobre lançamentos, testes e avaliações, abordará o mercado de novos e de usados. Os editores responsáveis pela publicação serão os jornalistas Fernando Miragaya (ex-O Globo) e Mário Sérgio Venditti (ex-Carro) com o apoio dos repórteres Henrique Rodriguez e Raphael Panaro. A revista será parte do Núcleo Motor.
A nova publicação foi anunciada ao mercado em maio.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra