Editora Globo concentra títulos de negócios na estrutura do Valor Econômico
Segundo o grupo, proposta é dar mais agilidade às coberturas dos temas de forma eficiente; redações de Globo Rural e do caderno Agro, do Valor, serão integradas
Editora Globo concentra títulos de negócios na estrutura do Valor Econômico
BuscarEditora Globo concentra títulos de negócios na estrutura do Valor Econômico
BuscarSegundo o grupo, proposta é dar mais agilidade às coberturas dos temas de forma eficiente; redações de Globo Rural e do caderno Agro, do Valor, serão integradas
A Editora Globo vai unificar seus títulos de economia e negócios sob a cobertura do Valor Econômico. Segundo o Jornalistas e Cia, a movimentação visa oferecer uma cobertura mais completa sobre as editorias, além de uma estrutura mais ágil e eficiente.
Com isso, os títulos Um Só Planeta, Época Negócios, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Auto Esporte e Globo Rural ficarão sob uma única estrutura, comandada por Sandra Boccia, que era diretora de segmentadas e, com a mudança, assume uma posição no Valor Econômico como diretora editorial de marcas e projetos especiais. Ela responderá à Fernanda Delmas, diretora de Redação do Valor, e pela coordenação editorial das premiações das marcas da empresa.
Segundo a reportagem do Jornalistas & Cia, os títulos irão trabalhar em sinergia e seus conteúdos serão complementares aos produzidos pelo Valor Econômico.
Outro efeito da mudança será a unificação das redações da Globo Rural com a editoria de Agro do Valor Econômico, que formarão a Nova Globo Rural. A proposta é criar o maior portal do País sobre o tema, abrigando notícias sobre investimentos, cotações e conteúdo voltado aos produtores e interessados no segmento.
O conteúdo produzido pela Nova Globo Rural abastecerá o Valor PRO, as páginas impressas do Valor Econômico, a revista Globo Rural (que seguirá com publicações mensais) e o jornal O Globo.
Compartilhe
Veja também
Reality quer descobrir qual a melhor salada de maionese do Brasil
Criado pela Hellmann’s e pelo SBT, atração estreia nesta sexta-feira, 8, no programa matinal Chega Mais
Fifa inicia licitação para transmissão da Copa do Mundo Feminina
Torneio acontecerá no Brasil, em 2027, e entidade já começa a procura por parceiros de transmissão