Assinar

Editora Globo lança Superguia Brasileirão

Buscar

Editora Globo lança Superguia Brasileirão

Buscar
Publicidade
Mídia

Editora Globo lança Superguia Brasileirão

Em parceria com a Globo Marcas, empresa disponibiliza um álbum com as informações dos clubes que disputarão o torneio


18 de maio de 2011 - 11h02

Já preparando a torcida para as emoções do Campeonato Brasileiro – que começa no próximo dia 22 de maio – a Editora Globo, em parceria com a Globo Marcas, lançam o Superguia Brasileirão 2011.

Em um total de 140 páginas, a publicação reúne informações sobre os 20 times que disputarão a série A, bem como a ficha dos 16 jogadores mais importantes de cada um deles. O guia também apresenta uma análise do esquema feito por cada técnico e um pouco da história da participação dos times no mais importante torneio do futebol nacional.

O guia também conta com a participação dos comentaristas esportivos da TV Globo, como Arnaldo César Coelho, Luiz Roberto, Cléber Machado, Alex Escobar e Tiago Leifert. Para agradar as torcidas de diferentes regiões brasileiras, o Superguia Brasileirão 2011 terá capas diferentes para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e para a região Sul.

Além das bancas de jornais, o álbum também poderá ser adquirido pela internet, no site oficial da Globo Marcas (clique aqui).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro

    Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro

    Empresa descumpriu as determinações do plano de recuperação judicial, estabelecido em 2021

  • Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia

    Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia

    Com a transmissão esportiva fragmentada, televisão deixa de ser o único meio para os torcedores acompanharem seus clubes