Electrolux leva produtos ao BBB pela primeira vez
Marca de eletrodomésticos estreia na edição de 2024 do reality da Globo, que já conta com a participação de 20 marcas
Electrolux leva produtos ao BBB pela primeira vez
BuscarElectrolux leva produtos ao BBB pela primeira vez
BuscarMarca de eletrodomésticos estreia na edição de 2024 do reality da Globo, que já conta com a participação de 20 marcas
Meio & Mensagem
30 de novembro de 2023 - 19h02
Casa do BBB terá produtos Electrolux na temporada 2024 (Crédito: Globo)
O BBB 24 conseguiu angariar mais uma patrocinadora para participar das dinâmicas da casa. O reality, que estreia em 8 de janeiro e já havia confirmado a participação de 19 marcas, terá, também, a presença da Electrolux.
Será a primeira vez que a fabricante de eletrodomésticos ingressa no reality e aproveitará o investimento para mostrar ao público o design e tecnologia dos produtos.
De acordo com a Electrolux, a casa do BBB será equipada com itens da marca, que serão utilizados para diversas funções e atividades na casa.
No fim de outubro, a Globo divulgou a lista de 19 marcas que haviam firmado acordo de patrocínio para promover diferentes tipos de ações na casa.
Ademicon, Amstel, Chevrolet, CIF, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, iFood, Latam, McDonald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone entram no reality como patrocinadores.
Já Delícia, Kwai, Nestlé e Oi irão estrelas algumas dinâmicas ao longo do confinamento.
Com o ingresso de Electrolux, já são 20 as marcas garantidas na atração, que mais uma vez será apresentada por Tadeu Schmidt.
Mais uma vez, a Globo dividiu as cotas de patrocínio em três categorias: Big (com preço de tabela de R$ 114, 407 milhões cada); Camarote (R$ R$ 87,423 milhões) e Brother (R$ R$ 20,608 milhões).
Os anunciantes têm outras possibilidades de participar do reality, uma vez que o plano comercial do grupo contemplou a possibilidade de ativações em provas e dinâmicas específicas.
Compartilhe
Veja também
Memórias e futuro: a estratégia das mensagens de 100 anos de Globo
Diretor de marca e comunicação da Globo, Manuel Falcão explica como a empresa estruturou a celebração na conexão com o público brasileiro
Waterworth: o que é o novo projeto da Meta que inclui o Brasil
Big tech irá conectar cinco continentes por meio de cabos submarinos de 50 mil quilômetros; projeto visa levar mais conectividade para países como Brasil, Índia, e outros