Elemidia adquire operação de Brasília
Empresa de out of home assume franquia e passa a impactar 2 milhões de pessoas na região
Empresa de out of home assume franquia e passa a impactar 2 milhões de pessoas na região
Meio & Mensagem
23 de setembro de 2015 - 5h29
Parte de seu plano de expansão nacional, a Elemidia assumiu a franquia em Brasília.
A empresa de out of home adquiriu a operaçãoa, até então representada pela Aki Mídia, e passou a impactar 2 milhões de pessoas na região.
Com a iniciativa, a Elemidia pretende potencializar o conteúdo oferecido em suas telas a partir de parcerias estratégicas.
Anualmente, a Elemidia tem mais de 1.700 anunciantes em seu portfólio. Está presente em mais de 80 cidades.
Compartilhe
Veja também
Fórmula 1 na Band terá sete marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens