Elemidia se reposiciona e cria novos formatos
Assinatura criada pela agência Ana Couto denota desejo de maior abertura a clientes e parceiros da empresa de mídia exterior
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Nova marca da Elemidia, elaborada pela Ana Couto (Crédito: Divulgação)
Com a assinatura “Toda conversa é possível”, a Elemidia divulga seu novo posicionamento e branding, elaborado pela agência Ana Couto. A empresa de out-of-home (OOH) do grupo Victoria Capital apresenta ainda novos formatos comerciais, que incluí vídeos de seis, dez, 15 e 30 segundos.
Além do tempo, a ideia do time comercial é negociar mais livremente inovações e ideias diferenciadas de formatos. Em linha com o novo posicionamento, a proposta da Elemidia é cocriar com agências e clientes, com maior aderência a ferramentas como geolocalização, dados, métricas, integração de sistemas, internet das coisas e customização.
A empresa anuncia também planos de investimento de R$ 100 milhões até 2020. O objetivo do aporte é, principalmente, pesquisa e desenvolvimento tecnológico e aperfeiçoar a operação.
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