Eletromidia amplia parceria com a Tembici
Empresa de OOH passa a instalar telas digitais nas estações de locação de bicicletas nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre
Empresa de OOH passa a instalar telas digitais nas estações de locação de bicicletas nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre
Meio & Mensagem
16 de março de 2023 - 10h00
(Crédito: Divulgação)
A Eletromidia ampliou a parceria com a Tembici para levar as telas digitais às estações de locação de bicicletas em mais capitais brasileiras.
A empresa de out-of-home, que já contava com telas digitais nas estações de bicicletas em Brasília, Recife e Rio de Janeiro, passará também a ter telas digitais nas estações Tembici em Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.
De acordo com Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia, a expansão reforça o compromisso da Eletromidia com a mobilidade urbana sustentável e com a ampliação das ofertas ao mercado publicitário.
Além das faces digitais que permitem a veiculação de publicidade nas estações de locação de bicicletas, a Eletromidia também cuida da comercialização dos patrocínios das bicicletas e do aplicativo da Tembici.
Compartilhe
Veja também
Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens