Assinar

Eletromidia anuncia parceria com TikTok e Tiago Leifert

Buscar

Eletromidia anuncia parceria com TikTok e Tiago Leifert

Buscar
Publicidade
Mídia

Eletromidia anuncia parceria com TikTok e Tiago Leifert

O comunicador se torna parceiro da empresa para comunicar notícias do futebol para as telas em novos formatos


22 de outubro de 2024 - 12h30

A Eletromidia apresentou nesta terça-feira, 22, o upfront de vendas na 5ª. edição do TMRW Eletromidia. O evento anunciou projetos inéditos.

Eletromidia com TikTok e Tiago Leifert

A empresa mostrou propostas que exploram o poder de segmentação e a presença da companhia nas maiores cidades do País, além de projetos com o TikTok e com o apresentador Tiago Leifert.

Um desses projetos é Out-Of-Phone, pelo qual a plataforma e o TikTok se uniram para criar a solução que integra as experiências online e off-line.

Dessa forma, a parceria conecta a plataforma digital out-of-home (DOOH) da Eletromidia ao TikTok.

Isso que possibilita a veiculação de campanhas omnichannel fluidas e sincronizadas que acompanham o consumidor do celular para as ruas e vice-versa.

Compra de mídia OOH da Eletromidia

De fato, a empresa apresentou novidade na compra de mídia OOH.

Assim, a plataforma utiliza algoritmos inteligentes para garantir a entrega do anúncio ao público-alvo, o que otimiza os investimentos e maximiza o retorno sobre o investimento (ROI).

Ainda no TMRW, ocorreu o anúncio da parceria inédita com o apresentador Tiago Leifert, que comunicará notícias sobre o futebol nas telas da Eletromidia em novos formatos.

Conexão de marcas com audiência

“Temos como pilares do TMRW a inovação, tecnologia e conexão. No evento, antecipamos as tendências e apresentamos soluções que possibilitam as marcas se conectarem com sua audiência de forma eficaz e durante todo o ano de 2025. Além disso, apresentamos projetos que, combinados à nossa expertise em OOH, irão maximizar o impacto e o engajamento com o público”, afirma o CEO da Eletromidia, Alexandre Guerrero.

Ainda, a empresa de mídia out-of-home Eletromidia registrou receita bruta de R$ 564 milhões no segundo trimestre de 2024.

Portanto, foi um aumento de 38% na comparação com o mesmo período do ano anterior.

Resultados do primeiro trimestre

Ainda, no segundo trimestre, a companhia teve receita bruta de R$ 286 milhões e o Ebitda chegou a R$ 83 milhões, crescimento de 67% na comparação com o segundo trimestre de 2023.

De fato, no período, a empresa reportou inventário de 67,5 mil faces publicitárias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Podpah abre hamburgueria Rango Brabo, em São Paulo

    Podpah abre hamburgueria Rango Brabo, em São Paulo

    Restaurante leva o mesmo nome do programa culinário da grade do canal, conduzido por Digo Defante e Thaizoca

  • Grupo Disney fecha três marcas para transmissão de basquete

    Grupo Disney fecha três marcas para transmissão de basquete

    Hellmann’s, Sadia e XP estarão presentes nas exibições dos mais de 100 jogos nos canais ESPN e no streaming Disney+