Eletromidia anuncia parceria com TikTok e Tiago Leifert
O comunicador se torna parceiro da empresa para comunicar notícias do futebol para as telas em novos formatos
Eletromidia anuncia parceria com TikTok e Tiago Leifert
BuscarEletromidia anuncia parceria com TikTok e Tiago Leifert
BuscarO comunicador se torna parceiro da empresa para comunicar notícias do futebol para as telas em novos formatos
Sergio Damasceno Silva
22 de outubro de 2024 - 12h30
A Eletromidia apresentou nesta terça-feira, 22, o upfront de vendas na 5ª. edição do TMRW Eletromidia. O evento anunciou projetos inéditos.
A empresa mostrou propostas que exploram o poder de segmentação e a presença da companhia nas maiores cidades do País, além de projetos com o TikTok e com o apresentador Tiago Leifert.
Um desses projetos é Out-Of-Phone, pelo qual a plataforma e o TikTok se uniram para criar a solução que integra as experiências online e off-line.
Dessa forma, a parceria conecta a plataforma digital out-of-home (DOOH) da Eletromidia ao TikTok.
Isso que possibilita a veiculação de campanhas omnichannel fluidas e sincronizadas que acompanham o consumidor do celular para as ruas e vice-versa.
De fato, a empresa apresentou novidade na compra de mídia OOH.
Assim, a plataforma utiliza algoritmos inteligentes para garantir a entrega do anúncio ao público-alvo, o que otimiza os investimentos e maximiza o retorno sobre o investimento (ROI).
Ainda no TMRW, ocorreu o anúncio da parceria inédita com o apresentador Tiago Leifert, que comunicará notícias sobre o futebol nas telas da Eletromidia em novos formatos.
“Temos como pilares do TMRW a inovação, tecnologia e conexão. No evento, antecipamos as tendências e apresentamos soluções que possibilitam as marcas se conectarem com sua audiência de forma eficaz e durante todo o ano de 2025. Além disso, apresentamos projetos que, combinados à nossa expertise em OOH, irão maximizar o impacto e o engajamento com o público”, afirma o CEO da Eletromidia, Alexandre Guerrero.
Ainda, a empresa de mídia out-of-home Eletromidia registrou receita bruta de R$ 564 milhões no segundo trimestre de 2024.
Portanto, foi um aumento de 38% na comparação com o mesmo período do ano anterior.
Ainda, no segundo trimestre, a companhia teve receita bruta de R$ 286 milhões e o Ebitda chegou a R$ 83 milhões, crescimento de 67% na comparação com o segundo trimestre de 2023.
De fato, no período, a empresa reportou inventário de 67,5 mil faces publicitárias.
Compartilhe
Veja também
Omelete&Co se torna sócia majoritária do Anime Friends
Holding quer ampliar parcerias com marcas, experiências imersivas e alcance do evento
Disney encerra canais de TV no Brasil e foca no streaming
Gigante da mídia irá acabar com canais como Disney Channel e FX, e permanecerá apenas com a ESPN e outros conteúdos em sua plataforma de streaming