Eletromidia conquista mídia do VLT Carioca
Empresa de out-of-home ganhou concorrência para operar o VLT da Prefeitura do Rio que entrará em operação em abril
Empresa de out-of-home ganhou concorrência para operar o VLT da Prefeitura do Rio que entrará em operação em abril
Luiz Gustavo Pacete
10 de fevereiro de 2016 - 12h40
A Eletromidia, empresa de mídia out-of-home especializada em transporte urbano, ganhou a concorrência para operar a mídia do VLT Carioca, projeto da Prefeitura do Rio que estará em operação a partir do mês de abril.
A concorrência durou três meses e incluiu, além da Eletromidia, Clear Channel, Ótima e JCDecaux. De acordo com Alexandre Guerrero, sócio-diretor comercial da Eletromídia, o pacote olímpico com oito cotas do VLT já foi apresentado aos patrocinadores das Olímpiadas e a equipe comercial da Eletromidia já está fazendo “ road shows” para o mercado publicitário.
“Acreditamos que esse produto é estratégico já que cobre as principais portas de entrada dos turistas durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro e será um dos principais legados destes jogos para o carioca”, diz Daniel Simões, sócio-diretor geral da Eletromídia.
Em dezembro, o HIG Capital, fundo que investe na Eletromidia, comprou a DMS Publicidade, que opera a mídia do MetroRio e o metrô de Salvador e a onthespot, empresa do Grupo Telefonica que opera o circuito digital da linha 4 do metrô SP e rede de estabelecimentos comerciais.
Compartilhe
Veja também
Sucesso de Fernanda Torres impulsiona cinema brasileiro
Conquista do Globo de Ouro pela atriz e reconhecimento de Ainda Estou Aqui são acompanhados de bilheteria recorde e maior buzz em torno das produções nacionais
Disney anuncia fusão do Hulu + Live TV com Fubo
Acordo cria segundo maior provedor de TV digital, atrás do YouTube TV