Mídia
Eletromidia faz parceria com o COB para exibir conteúdo do Time Brasil
Empresa de mídia out-of-home terá notícias, bastidores, informações de medalhas além de interatividade para o público durante a Olimpíada de Paris
Eletromidia faz parceria com o COB para exibir conteúdo do Time Brasil
BuscarEletromidia faz parceria com o COB para exibir conteúdo do Time Brasil
BuscarEmpresa de mídia out-of-home terá notícias, bastidores, informações de medalhas além de interatividade para o público durante a Olimpíada de Paris
Bárbara Sacchitiello
24 de junho de 2024 - 16h16
A Eletromidia, em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) colocará em prática o projeto Heróis do Esporte, que terá o objetivo de apoiar e celebrar os brasileiros que lutarão por medalhas nos Jogos Olímpicos de Paris, que começam em julho.
Para o projeto, a empresa de mídia out-of-home planeja diversas ações. Entre elas está a presença de um correspondente no local, que trará notícias sobre a rotina dos integrantes do Time Brasil e sobre os bastidores da competição, bem como atualização do quadro de medalhas e das disputas envolvendo o Brasil. Essas informações serão exibidas nas telas da Eletromidia.
Além disso, a cada medalha conquistada por atletas brasileiros, a Eletromidia exibirá, em tempo real, uma arte em 3D.
O público também poderá entrar um pouco no clima da disputa com a experiência interativa Caça-Medalhas, nas telas do circuito da Eletromidia, além de jogos em realidade aumentada.
A Eletromidia também estará presente na Fanfest oficial do Time Brasil, experiência de conteúdos, gastronomia, show e exibição das competições olímpicas que ocupará o Parque Villa-Lobos, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Perfis de celebridades são os menos seguidos nas redes, diz pesquisa
Levantamento da Brazil Panels revela que celebridades são seguidos por apenas 21,5% do público nas redes sociais, contra mais de 50% que seguem especialistas
Xógum, The Bear e Bebê Rena: confira os vencedores do Emmy 2024
Além de Hack, do Max, séries exibidas pelo Disney+ e Netflix foram as principais vencedoras da premiação que aconteceu no último domingo, 15