Eletromidia lança ad network
Área tem André Cais como diretor para liderar a nova agenda
Área tem André Cais como diretor para liderar a nova agenda
A Eletromidia lança ad network.
A ad network foi criada para agregar outros exibidores e democratizar o acesso à mídia out-of-home (OOH).
Assim, focada em ampliar as possibilidades para anunciantes, especialmente pequenas e médias empresas (PMEs), a iniciativa utiliza a plataforma Aqui, que combina tecnologia e dados em um marketplace estratégico voltado para esse perfil de clientes.
De fato, André Cais assume como diretor de ad network da Eletromidia.
Ainda, o executivo tem mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário.
Cais se reportará a Lucio Schneider, chief growth officer (CGO) da Eletromidia, que lidera equipe de 70 profissionais de tecnologia dedicados a small medium business (SMB).
Com passagens por agências como Talent, Y&R, Africa, Ogilvy e F/Nazca, Cais liderou contas de marcas como Ambev, McDonald’s, Sadia, Mondelez e Google.
De fato, em 2017, ingressou na JCDecaux como head of sales.
Posteriormente, foi head of agency no Kwai e, mais recentemente, no Google.
“Estamos muito entusiasmados com a criação da ad network e com a chegada do André para liderar essa iniciativa”, afirma Schneider.
Assim, com a abertura da ad network da Eletromidia para outros players de OOH, a empresa reforça seu compromisso com a evolução do meio no Brasil.
“Essa nova área é um passo importante para fortalecer o mercado de OOH no segmento de pequenas e médias empresas. Por meio da tecnologia, levaremos omercado a um novo patamar e a experiência do André será crucial para consolidarmos essa visão”, afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.
Compartilhe
Veja também
UOL transmitirá Paulistão 2025
UOL Play, streaming do portal, exibirá sete dos oito jogos de cada rodada do torneio, enquanto o Canal UOL, na TV, e a homepage mostrarão um desses jogos a cada rodada
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência