Eletromidia passa a gerir mídia no Aeroporto de Salvador
Empresa de out-of-home dá início, ainda no primeiro trimestre, ao processo de modernização das telas e instalação de novos formatos publicitários no local
Eletromidia passa a gerir mídia no Aeroporto de Salvador
BuscarEletromidia passa a gerir mídia no Aeroporto de Salvador
BuscarEmpresa de out-of-home dá início, ainda no primeiro trimestre, ao processo de modernização das telas e instalação de novos formatos publicitários no local
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2025 - 18h05
A Eletromidia passa a ser a nova responsável pela operação de publicidade nos ambientes de out-of-home do Aeroporto Internacional de Salvador na Bahia.
Nesse primeiro trimestre a empresa dará início ao projeto de modernização dos ambientes de anúncios, com a instalação de telas e equipamentos de LED em diferentes pontos do local.
Está nos planos da empresa de out-of-home a instalação de novos formatos de publicidade nas áreas de embarque, desembarque, salas de espera e também portões de embarque.
Com a chegada a Salvador, a Eletromidia amplia sua vertical de aeroportos, que já conta com operações exclusivas de mídia no Galeão (Rio de Janeiro), Fortaleza (Ceará) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul), além de hubs de operações em Congonhas (São Paulo) e Santos Dumont (também no Rio de Janeiro).
Compartilhe
Veja também
Mercado vê mudanças da Meta como retrocesso e risco para as marcas
Menos moderação nas postagens poderiam resultar em mensagens de marcas expostas a fake news e conteúdos tóxicos, na interpretação de profissionais do setor digital
Autoridades brasileiras reagem às novas políticas da Meta
Ministério Público Federal questiona a big tech se eliminação da checagem de fatos será estendida ao Brasil e líderes da Secom acreditam que novas regras podem gerar problemas à democracia