Eletromidia passa a gerir mídia no Aeroporto de Salvador
Empresa de out-of-home dá início, ainda no primeiro trimestre, ao processo de modernização das telas e instalação de novos formatos publicitários no local
Eletromidia passa a gerir mídia no Aeroporto de Salvador
BuscarEletromidia passa a gerir mídia no Aeroporto de Salvador
BuscarEmpresa de out-of-home dá início, ainda no primeiro trimestre, ao processo de modernização das telas e instalação de novos formatos publicitários no local
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2025 - 18h05
(Crédito: Divulgação)
A Eletromidia passa a ser a nova responsável pela operação de publicidade nos ambientes de out-of-home do Aeroporto Internacional de Salvador na Bahia.
Nesse primeiro trimestre a empresa dará início ao projeto de modernização dos ambientes de anúncios, com a instalação de telas e equipamentos de LED em diferentes pontos do local.
Está nos planos da empresa de out-of-home a instalação de novos formatos de publicidade nas áreas de embarque, desembarque, salas de espera e também portões de embarque.
Com a chegada a Salvador, a Eletromidia amplia sua vertical de aeroportos, que já conta com operações exclusivas de mídia no Galeão (Rio de Janeiro), Fortaleza (Ceará) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul), além de hubs de operações em Congonhas (São Paulo) e Santos Dumont (também no Rio de Janeiro).
Compartilhe
Veja também
Quais as novas oportunidades de negócios na busca digital?
Com 5 trilhões de pesquisas feitas a cada ano, Google reforça que vídeos, áudios, imagens e IA já fazem parte da jornada de pesquisa e que anunciantes precisam acompanhar esse movimento
Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos
Acordo envolve cocriação de conteúdos originais, além de presença nas transmissões da Fifa, conteúdos proprietários, branded content e novos modelo