Eletromidia entra no inventário de programática da Globo
Plataforma Gama, da Globo, começa a comercializar telas digitais da Eletromidia com o objetivo de oferecer complementariedade entre meios
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Meio & Mensagem
27 de junho de 2024 - 15h10
Nesta quinta-feira, 27, a Globo e Eletromidia anunciaram a incorporação do inventário digital das telas da Eletromidia no Gama, DSP de mídia programática da Globo. Agora, o anunciante pode ter acesso aos formatos oferecidos em TV e em DOOH (digital out-of-home).
Eletromidia tem inventário na DSP da Globo (Crédito: Divulgação)
Em comunicado, ambas as empresas afirmam que a parceria visa oferecer uma comunicação complementar entre diversos meios às marcas e agências de publicidade. E aproveitar as oportunidades que surgem dessa sinergia.
Em março de 2023, a Globo comprou parte das ações da Eletromidia, cerca de 8,57% do total da empresa de mídia out-of-home. Mais para frente, em agosto, a Globo ampliou a participação acionária da companhia, passando a deter 27,5% das ações.
“Com a aquisição dessa participação, vamos estar mais próximos de um segmento do mercado de publicidade altamente complementar ao da Globo. Nos identificamos também com a jornada de digitalização pela qual passa a Eletromidia, uma empresa brasileira muito bem-posicionada e com forte sinergia com o portfólio de negócios da Globo”, disse Paulo Marinho, diretor-presidente da Globo, também, à época da primeira aquisição.
“A integração com a plataforma DSP GAMA da Globo marca um avanço significativo em nossa oferta de publicidade conectada. Esta colaboração amplia nosso alcance e capacidade de conectar marcas aos públicos de forma mais eficiente e integrada”, diz Heitor Estrela, diretor de produto e growth na Eletromidia
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