Eletromidia entra no inventário de programática da Globo

Buscar

Eletromidia entra no inventário de programática da Globo

Buscar
Publicidade

Mídia

Eletromidia entra no inventário de programática da Globo

Plataforma Gema, da Globo, começa a comercializar telas digitais da Eletromidia com o objetivo de oferecer complementariedade entre meios


27 de junho de 2024 - 15h10

Nesta quinta-feira, 27, a Globo e Eletromidia anunciaram a incorporação do inventário digital das telas da Eletromidia no Gama, DSP de mídia programática da Globo. Agora, o anunciante pode ter acesso aos formatos oferecidos em TV e em DOOH (digital out-of-home).

Eletromidia tem inventário na DSP da Globo (Crédito: Divulgação)

Em comunicado, ambas as empresas afirmam que a parceria visa oferecer uma comunicação complementar entre diversos meios às marcas e agências de publicidade. E aproveitar as oportunidades que surgem dessa sinergia.

Em março de 2023, a Globo comprou parte das ações da Eletromidia, cerca de 8,57% do total da empresa de mídia out-of-home. Mais para frente, em agosto, a Globo ampliou a participação acionária da companhia, passando a deter 27,5% das ações.

“Com a aquisição dessa participação, vamos estar mais próximos de um segmento do mercado de publicidade altamente complementar ao da Globo. Nos identificamos também com a jornada de digitalização pela qual passa a Eletromidia, uma empresa brasileira muito bem-posicionada e com forte sinergia com o portfólio de negócios da Globo”, disse Paulo Marinho, diretor-presidente da Globo, também, à época da primeira aquisição.

“A integração com a plataforma DSP GAMA da Globo marca um avanço significativo em nossa oferta de publicidade conectada. Esta colaboração amplia nosso alcance e capacidade de conectar marcas aos públicos de forma mais eficiente e integrada”, diz Heitor Estrela, diretor de produto e growth na Eletromidia

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo fará a representação de Eliana na publicidade

    Globo fará a representação de Eliana na publicidade

    Apresentadora terá seus contratos comerciais geridos pela plataforma Viu e também comandará o especial de Black Friday, na TV aberta, em novembro

  • TV Cultura e os rumos da programação infantil após 55 anos

    TV Cultura e os rumos da programação infantil após 55 anos

    Além de novas versões de clássicos como Mundo da Lua e Quintal da Cultura, emissora quer atrair marcas para projetos voltados à temática educacional