Login Newsletters Assinar

Eletromidia registra receita de R$ 564 milhões no primeiro semestre

Buscar

Eletromidia registra receita de R$ 564 milhões no primeiro semestre

Buscar
Publicidade
Mídia

Eletromidia registra receita de R$ 564 milhões no primeiro semestre

Empresa de mídia out-of-home alcançou a marca de 67,5 mil faces publicitárias no País


8 de agosto de 2024 - 12h02

Relógio de rua em Recife: Eletromidia aumenta sua presença nas maiores capitais do País

Empresa alcançou a marca de 67,5 mil faces publicitárias no segundo semestre do ano (Crédito: Divulgação)

A empresa de mídia out-of-home Eletromidia registrou uma receita bruta de R$ 564 milhões no segundo trimestre de 2024, o que representa um aumento de 38% em comparação com o mesmo período do ano anterior.

No segundo trimestre do ano, a companhia teve receita bruta de R$ 286 milhões e o Ebitda ajustado alcançou o montante de R$ 83 milhões, o que representa um crescimento de 67% em comparação com o segundo trimestre de 2023.

O lucro líquido da Eletromidia no segundo trimestre do ano foi de R$ 35 milhões, com margem líquida de 14%. Isso representa um aumento de R$ 5,4 % em comparação com o lucro líquido do mesmo período do ano passado.

No primeiro semestre do ano, a Eletromidia reportou um inventário de 67,5 mil faces publicitárias, sendo que 3,3 mil painéis foram adicionais no segundo trimestre do ano.

Em comunicado, Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia, dia que a empresa está comprometida com a transformação das cidades e que, no primeiro semestre de 2024, atingiu marcas significativas que refletem essa proposta.

“Os sólidos resultados financeiros demonstram a nossa disciplina de execução, evidenciando nossa capacidade de gerar valor em um mercado desafiador”, declarou o CEO.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Kantar Ibope Media medirá audiência multiplataforma de jogos de futebol

    Kantar Ibope Media medirá audiência multiplataforma de jogos de futebol

    Empresa cria plataforma que unifica os dados dos espectadores de TV aberta, TV paga e streaming para as exibições do Brasileirão e da Copa do Brasil

  • ESPN remodela programação de futebol

    ESPN remodela programação de futebol

    Canal esportivo do grupo Disney apresenta a ‘Franquia F’ (Futebol), que visa trazer mais identificação e interatividade com os fãs do esporte