Eletromidia registra receita de R$ 564 milhões no primeiro semestre
Empresa de mídia out-of-home alcançou a marca de 67,5 mil faces publicitárias no País
Eletromidia registra receita de R$ 564 milhões no primeiro semestre
BuscarEletromidia registra receita de R$ 564 milhões no primeiro semestre
BuscarEmpresa de mídia out-of-home alcançou a marca de 67,5 mil faces publicitárias no País
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2024 - 12h02
A empresa de mídia out-of-home Eletromidia registrou uma receita bruta de R$ 564 milhões no segundo trimestre de 2024, o que representa um aumento de 38% em comparação com o mesmo período do ano anterior.
No segundo trimestre do ano, a companhia teve receita bruta de R$ 286 milhões e o Ebitda ajustado alcançou o montante de R$ 83 milhões, o que representa um crescimento de 67% em comparação com o segundo trimestre de 2023.
O lucro líquido da Eletromidia no segundo trimestre do ano foi de R$ 35 milhões, com margem líquida de 14%. Isso representa um aumento de R$ 5,4 % em comparação com o lucro líquido do mesmo período do ano passado.
No primeiro semestre do ano, a Eletromidia reportou um inventário de 67,5 mil faces publicitárias, sendo que 3,3 mil painéis foram adicionais no segundo trimestre do ano.
Em comunicado, Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia, dia que a empresa está comprometida com a transformação das cidades e que, no primeiro semestre de 2024, atingiu marcas significativas que refletem essa proposta.
“Os sólidos resultados financeiros demonstram a nossa disciplina de execução, evidenciando nossa capacidade de gerar valor em um mercado desafiador”, declarou o CEO.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra