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Eletromidia registra receita de R$ 564 milhões no primeiro semestre

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Mídia

Eletromidia registra receita de R$ 564 milhões no primeiro semestre

Empresa de mídia out-of-home alcançou a marca de 67,5 mil faces publicitárias no País


8 de agosto de 2024 - 12h02

Relógio de rua em Recife: Eletromidia aumenta sua presença nas maiores capitais do País

Empresa alcançou a marca de 67,5 mil faces publicitárias no segundo semestre do ano (Crédito: Divulgação)

A empresa de mídia out-of-home Eletromidia registrou uma receita bruta de R$ 564 milhões no segundo trimestre de 2024, o que representa um aumento de 38% em comparação com o mesmo período do ano anterior.

No segundo trimestre do ano, a companhia teve receita bruta de R$ 286 milhões e o Ebitda ajustado alcançou o montante de R$ 83 milhões, o que representa um crescimento de 67% em comparação com o segundo trimestre de 2023.

O lucro líquido da Eletromidia no segundo trimestre do ano foi de R$ 35 milhões, com margem líquida de 14%. Isso representa um aumento de R$ 5,4 % em comparação com o lucro líquido do mesmo período do ano passado.

No primeiro semestre do ano, a Eletromidia reportou um inventário de 67,5 mil faces publicitárias, sendo que 3,3 mil painéis foram adicionais no segundo trimestre do ano.

Em comunicado, Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia, dia que a empresa está comprometida com a transformação das cidades e que, no primeiro semestre de 2024, atingiu marcas significativas que refletem essa proposta.

“Os sólidos resultados financeiros demonstram a nossa disciplina de execução, evidenciando nossa capacidade de gerar valor em um mercado desafiador”, declarou o CEO.

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