Eletromidia administrará relógios de rua de Recife
Com a concessão, empresa de out-of-home passa a atuar na vertical de relógios de rua
Eletromidia administrará relógios de rua de Recife
BuscarEletromidia administrará relógios de rua de Recife
BuscarCom a concessão, empresa de out-of-home passa a atuar na vertical de relógios de rua
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2022 - 11h38
Da esq. para a dir.: Rafael Dubeux, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Recife; João Campos, Prefeito do Recife, e Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia, na assinatura de contrato da concessão dos relógios de rua (Crédito: Rodolfo Leopert)
A Eletromidia assinou, na semana passada, o contato de concessão para administrar os relógios de rua da cidade de Recife.
A companhia de out-of-home terá a missão de instalar 108 relógios na capital pernambucana, sendo que o primeiro está programado para ser entregue em janeiro.
O contrato marca o ingresso da companhia na vertical de relógios de rua. Serão instalados relógios com tela digital, wi-fi, câmera de segurança e um design que procura representar as características de Recife, como os corais e o frevo.
Além da administração dos relógios de rua da cidade, a empresa se comprometeu a cuidar de 35 praças e canteiros do espaço urbano, em um total de 7.670 m².
Compartilhe
Veja também
Memórias e futuro: a estratégia das mensagens de 100 anos de Globo
Diretor de marca e comunicação da Globo, Manuel Falcão explica como a empresa estruturou a celebração na conexão com o público brasileiro
Waterworth: o que é o novo projeto da Meta que inclui o Brasil
Big tech irá conectar cinco continentes por meio de cabos submarinos de 50 mil quilômetros; projeto visa levar mais conectividade para países como Brasil, Índia, e outros