Elle Brasil promove primeiro baile de Carnaval
Publicação aproveita a data como parte da celebração do quinto ano da volta do título ao mercado nacional
Elle Brasil promove primeiro baile de Carnaval
BuscarElle Brasil promove primeiro baile de Carnaval
BuscarPublicação aproveita a data como parte da celebração do quinto ano da volta do título ao mercado nacional
Sergio Damasceno Silva
31 de janeiro de 2025 - 12h41
Elle Brasil fará o primeiro baile de Carnaval, em 16 de fevereiro no União Fraterna da Lapa, em São Paulo (Crédito: Reprodução)
Após três edições bem-sucedidas do Elleoween, comemoração do Dia das Bruxas, a revista Elle Brasil fará o primeiro baile de Carnaval.
Dessa forma, o MatinElle acontece em 16 de fevereiro no União Fraterna da Lapa, em São Paulo.
A escolha do local, com seu salão de baile e palco retrô, faz parte da proposta de reviver a nostalgia dos carnavais de salão em uma matinê para adultos.
“Ao resgatar a tradição do Carnaval de salão, com apelo mais nostálgico, queremos também ativar a memória afetiva de quem já curtiu matinê de clube quando era criança”, afirma a diretora editorial da publicação, Susana Barbosa.
Assim, o Carnaval da revista faz parte da celebração do quinto ano da volta do título ao mercado nacional, pelo grupo Papaki, de Mário Peixoto e Alexandre Sallouti.
“Após lançar edições segmentadas que foram muito bem recebidas pelo mercado, como Elle Decor, Elle à Table, Elle Beauté, Elle Jóias e Elle Men, consolidamos nossos eventos”, diz a diretora de receitas de Elle, Virginia Any.
De fato, os eventos foram responsáveis pelo crescimento de dois dígitos na receita em 2024.
Para 2025, o MatinElle somará aos já bem-sucedidos Elleoween, Elle Talks Sustentabilidade e Elle Talks Beleza.
Portanto, como patrocinadores do evento, estão o Bradesco, com a cota “Apresenta”, Renner e Needs, com as cotas-patrocínio, e Livo, Blue Moon e Avatim, com cotas de apoio.
O lançamento da revista no Brasil foi em 1988.
Ainda, a publicação do título desde 2020, é da Editora Papaki, braço editorial do Grupo Papaki.
A marca engloba site aberto, revista digital mensal exclusiva para assinantes e impresso premium, cuja publicação ocorre quatro vezes por ano.
Assim, em 2022, a editora ampliou o portfólio com o lançamento dos títulos impressos Decoration e Men.
De fato, em 2023, chegou a revista de beleza Beauté.
Ainda, em julho do ano passado, chegou À Table, publicação sobre gastronomia.
Compartilhe
Veja também
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens
As estratégias do Terra para se conectar com a GenZ
Prestes a completar 25 anos, portal aposta em ferramentas de tecnologia para se posicionar diante do público hiper conectado