XMail: a possível nova investida de Elon Musk no X
Em resposta a usuários no próprio X, Elon Musk diz que a criação de um e-mail proprietário está nos planos da companhia
XMail: a possível nova investida de Elon Musk no X
BuscarXMail: a possível nova investida de Elon Musk no X
BuscarEm resposta a usuários no próprio X, Elon Musk diz que a criação de um e-mail proprietário está nos planos da companhia
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2024 - 11h02
Elon Musk segue evoluindo no plano de tornar o X, antigo Twitter, um super app. Recentemente, a possível criação de um e-mail proprietário chamou a atenção dos usuários.
Em seu perfil no X, Musk afirmou que a criação de um e-mail — para rivalizar com o Gmail, do Google — está nos planos da empresa. Em fevereiro deste ano, um usuário questionou “Quando teremos o XMail?”. Na sequência, o bilionário respondeu: “Está por vir”.
Já nesta semana, outro perfil sugeriu que o “XMail seria legal”, com uma imagem simulando o ícone de acesso ao serviço. Musk apontou: “Sim. Está na lista de coisas a fazer”. Confira:
Mail would be cool.
username@.com pic.twitter.com/gWwbCWPWA5
— DogeDesigner (@cb_doge) December 15, 2024
O domínio XMail.com já está em uso. O portal exibe a mensagem: “Cansado de e-mails confusos como frank.senatra27323@gmail.com? Aja rápido e obtenha um e-mail personalizado gratuito como frank@xmail.com. Todos os e-mails serão encaminhados para sua caixa de entrada antiga! Além disso, obtenha um link pessoal como https://frank.xmail.com”.
Ainda que o portal informe a chegada do serviço “em breve”, não é possível saber se o site, de fato, tem relação com o X de Elon Musk.
Além disso, em abril, o perfil XNews publicou que um aplicativo de vídeos para TV Conectada chegaria “em breve à maioria das SmatTVs.
Compartilhe
Veja também
Natal deve impulsionar publicidade na TV, diz pesquisa
Levantamento realizado pela Tunad estima que volume de investimentos em campanhas de TV deve ser 20% maior neste ano do que no Natal de 2023
Ainda Estou Aqui é pré-indicado ao Oscar
Filme foi um dos 15 selecionados como um possível indicado à categoria de Melhor Filme Internacional