Elseve leva Gloria Groove para primeira festa do Estrela da Casa
Patrocinadora do reality musical da Globo, marca aproveitará a noite de sexta-feira, 16, para mostrar a linha Elseve Glicolic Gloss
Elseve leva Gloria Groove para primeira festa do Estrela da Casa
BuscarElseve leva Gloria Groove para primeira festa do Estrela da Casa
BuscarPatrocinadora do reality musical da Globo, marca aproveitará a noite de sexta-feira, 16, para mostrar a linha Elseve Glicolic Gloss
Bárbara Sacchitiello
16 de agosto de 2024 - 17h56
(Crédito: Divulgação)
Na noite desta sexta, 16, o reality Estrela da Casa, que estreou esta semana, na Globo, terá sua primeira festa patrocinada. A Elseve, de L’Oréal Paris, aproveitará o programa para reforçar, perante os participantes e o público, o conceito “A Dona do Gloss Todo”, apresentado recentemente pela marca.
A ação no programa, idealizada pela agência WMcCann, levará para a casa a cantora Gloria Groove, que fará um show para os cantores participantes da disputa.
A ativação teve início durante a tarde desta sexta-feira, 16, com os participantes recebendo os produtos da linha Elseve Glycolic Gloss, de L’Oréal Paris. Para iniciar a festa, os participantes terão de assistir a vídeos que mostram a linha e os produtos.
O reality da Globo entrou no ar com 13 marcas parceiras, que adquiriram 16 diferentes cotas de patrocínio oferecidas pela Globo. Três anunciantes – Budweiser, Mercado Pago e L’Oréal adquiriram mais de uma cota.
Ainda em junho, a Globo havia divulgado os cinco primeiros cotistas principais: Mercado Pago, L’Óreal, Budweiser, Perdigão e Mercado Livre. A essas marcas, juntou-se a EstrelaBet, que também irá figurar entre os patrocinadores principais.
Além disso, Comfort e Dove ficaram com as cotas de Top de 5 segundos. A primeira garantiu o Top Acorde enquanto a segunda ficou com Top Compasso.
Já as cotas avulsas de inserção e participação no reality foram adquiridas por L’Óreal, Brilhante, Hellmann’s e Midea. Os combos de segmento foram negociados com Mercado Pago, Budweiser, Kwai e Ballantines.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen