Em busca de competitividade, Disney+ lança plano por R$ 9,90 no Brasil
Em campanha estrelada por Gabriel Medina e Pedro Scooby, plataforma oferece 4 meses de assinatura por um valor promocional para novos assinantes
Em busca de competitividade, Disney+ lança plano por R$ 9,90 no Brasil
BuscarEm busca de competitividade, Disney+ lança plano por R$ 9,90 no Brasil
BuscarEm campanha estrelada por Gabriel Medina e Pedro Scooby, plataforma oferece 4 meses de assinatura por um valor promocional para novos assinantes
Meio & Mensagem
7 de março de 2025 - 17h38
Gabriel Medina é o rosto da nova campanha da Disney+ (Créditos: Reprodução/YouTube)
O Disney+ anunciou que os usuários agora podem acessar os planos Premium e Padrão diretamente na sua plataforma. Antes, os pacotes estavam disponíveis apenas através de parceiros comerciais.
De 7 a 30 de março, novos assinantes podem aproveitar uma oferta por tempo limitado de 4 meses, que permite a assinatura mensal do plano + Premium por R$ 19,90, do Padrão por R$ 14,90 ou do Padrão com Anúncios por R$ 9,90.
Já o Padrão com Anúncios está com o valor mensal de R$ 27,99, com acesso a catálogo de conteúdo esportivo e de entretenimento que inclui todo o conteúdo esportivo da ESPN e ESPN3, todas as séries e filmes do Star. Além de todo o conteúdo familiar da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.
Esse plano, que conta com publicidade nos conteúdos, permite a reprodução simultânea em dois dispositivos, com qualidade de vídeo 1080p e áudio Stereo 5.1.
Após os quatro meses, a assinatura do Disney+ será renovada automaticamente pelo preço mensal vigente no momento, até que seja cancelada.
“Agora, ao acessar diretamente a plataforma, os usuários podem assinar o plano Disney+ Padrão com Anúncios – uma opção muito mais acessível –, permitindo que mais pessoas tenham acesso ao nosso amplo portfólio de entretenimento”, afirma Natalia Scalia, General Manager Direct-to-Consumer, The Walt Disney Company Latin America.
“Este plano complementa a variedade de opções que oferecemos, com diferentes faixas de preço e características, para que cada consumidor possa escolher a alternativa que melhor atende às suas necessidades e preferências”, completa.
Como parte da campanha, o Disney+ lança um comercial de 30 segundos estrelado pelos surfistas Gabriel Medina e Pedro Scooby.
Desenvolvido pela equipe criativa da Disney Brasil, o filme utiliza o humor para destacar o preço promocional de R$ 9,90 – que faz referência à nota recebida por Medina na bateria das oitavas de final das Olimpíadas de Paris 2024, a maior nota do surfe olímpico até então.
Compartilhe
Veja também
iFood e McDonald’s lideram repercussão no BBB 25
Com Prova do Líder e festa temática, marcas chamam a atenção dos espectadores do reality show nas redes sociais, segundo a Stilingue by Blip
Blogueirinha: “Eu prefiro o briefing pronto”
Apresentadora, atriz e influenciadora digital, Blogueirinha divide estratégias na criação de seus programas de TV e de ações publcitárias