Em nova produção, Discovery une moda e mundo corporativo
Atração "5 Looks" incrementa o volume de produções nacionais do canal
Em nova produção, Discovery une moda e mundo corporativo
BuscarEm nova produção, Discovery une moda e mundo corporativo
BuscarAtração "5 Looks" incrementa o volume de produções nacionais do canal
Bárbara Sacchitiello
20 de fevereiro de 2018 - 16h25
A apresentadora Chris Flores e o stylist Rodrigo Polack conversam com participante da atração (Crédito: Divulgação)
Programas que propõem uma repaginada no figuro e no estilo das pessoas (sobretudo das mulheres) estão longe de serem novidade na TV. Tanto nos canais abertos quanto nas emissoras pagas, são diversos os exemplos de realities que mostram como a escolha adequada de roupas, cortes de cabelo e maquiagem podem melhorar a autoestima e a imagem das pessoas.
O Discovery Home & Health decidiu apostar nessa fórmula de sucesso, mas dando ênfase ao universo corporativo. A partir dessa quarta-feira, 21, o canal começa a exibir a atração “5 Looks”, que pretende auxiliar 16 mulheres a encontrarem figurinos adequados para seu dia a dia no trabalho.
“A proposta de um canal focado em estilo de vida, como o Home & Health, tem de ser inspirar as pessoas a explorarem seu potencial. Todos os nossos programas, seja os de culinária, decoração ou beleza trazem dicas e soluções para que as pessoas se sintam melhores no dia a dia com mudanças que podem ser adequadas ao seu estilo de vida”, comenta Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil.
Resultado de uma coprodução entre a Discovery e a FJ Produções, “5 Looks” é um formato criado localmente, para o mercado brasileiro. A atração vai ao ar todas às quartas-feiras, às 20h30, e terá 16 episódios – cada um com uma personagem que passará por uma reformulação de estilo. Em comum, todas elas possuem uma carreira bem sucedida, mas necessitam de algumas mudanças para ficarem mais confiantes e se sentirem mais respeitadas no ambiente profissional. “A produção procurou mulheres de diferentes estilos, corpos, aparências e personalidade para mostrarmos o quanto o figurino ajuda a reforçar a essência e a autoestima das pessoas”, comenta Chris Flores, apresentadora da atração ao lado do stylist Rodrigo Polack.A expectativa da Discovery é de que o programa tenha uma segunda temporada. “Recebemos uma grande quantidade de pessoas interessadas em participar e acreditamos que o assunto tempo potencial para ser mais explorado”, comenta Monica. Ainda não há, no entanto, definições para uma continuidade da atração.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen