Em parceria com SBT, Vix produz conteúdo para Teleton
Publisher produz série de conteúdos digitais como apoio à campanha da AACD
Em parceria com SBT, Vix produz conteúdo para Teleton
BuscarEm parceria com SBT, Vix produz conteúdo para Teleton
BuscarPublisher produz série de conteúdos digitais como apoio à campanha da AACD
A 22ª edição do Teleton, campanha de captação de recursos para a AACD (instituição dedicada a reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas), terá um reforço no ambiente digital da Vix. Em parceria com o SBT, emissora oficial do projeto, o públisher online vai produzir uma série de conteúdos em duas etapas: Esquenta Teleton e Live Teleton. A primeira foca nas doações e traz informações sobre a campanha, a causa e a AACD. A segunda é uma cobertura in loco da Vix nas redes sociais.
Entre os conteúdos está uma série de vídeos feitos com pacientes da AACD, que relatam as suas histórias de vida e superação, mostrando suas habilidades desenvolvidas com o passar do tempo, que serão veiculados tanto nas plataformas Vix como nos canais digitais do Teleton. Karin Camargo (vídeo abaixo) aparece no Vix Hacks exibindo seu talento para o artesanato; no Vix Glam, Jéssica Budicto revela seus dons para a maquiagem e no Vix Hummm, Jacqueline Lobo mostra sua habilidade na cozinha. Além disso, Bia Falcão, do Vix Mulher, e Fernanda Mayer, do Vix Hacks, farão uma participação na bancada do Teleton, ao vivo no SBT.
A edição deste ano do Teleton será realizada na sexta-feira, 25, e sábado, com celebridades como Daniel, Eliana, Celso Portiolli e Maisa Silva como padrinhos. A meta é arrecadar R$30 milhões, valor abaixo do que a campanha angariou no ano passado, R$31,9 milhões. As doações feitas ao Teleton são responsáveis por cerca de 200 mil atendimentos da AACD por ano — 25% de todos atendimentos que a entidade faz anualmente.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Teleton incentiva doações durante todo ano
Compartilhe
Veja também
Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos
Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país
ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores
Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade