Assinar

Em parceria com SBT, Vix produz conteúdo para Teleton

Buscar

Em parceria com SBT, Vix produz conteúdo para Teleton

Buscar
Publicidade
Mídia

Em parceria com SBT, Vix produz conteúdo para Teleton

Publisher produz série de conteúdos digitais como apoio à campanha da AACD


22 de outubro de 2019 - 6h00

Karin Camargo (Crédito: divulgação)

A 22ª edição do Teleton, campanha de captação de recursos para a AACD (instituição dedicada a reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas), terá um reforço no ambiente digital da Vix. Em parceria com o SBT, emissora oficial do projeto, o públisher online vai produzir uma série de conteúdos em duas etapas: Esquenta Teleton e Live Teleton. A primeira foca nas doações e traz informações sobre a campanha, a causa e a AACD. A segunda é uma cobertura in loco da Vix nas redes sociais.

Entre os conteúdos está uma série de vídeos feitos com pacientes da AACD, que relatam as suas histórias de vida e superação, mostrando suas habilidades desenvolvidas com o passar do tempo, que serão veiculados tanto nas plataformas Vix como nos canais digitais do Teleton. Karin Camargo (vídeo abaixo) aparece no Vix Hacks exibindo seu talento para o artesanato; no Vix Glam, Jéssica Budicto revela seus dons para a maquiagem e no Vix Hummm, Jacqueline Lobo mostra sua habilidade na cozinha. Além disso, Bia Falcão, do Vix Mulher, e Fernanda Mayer, do Vix Hacks, farão uma participação na bancada do Teleton, ao vivo no SBT.

A edição deste ano do Teleton será realizada na sexta-feira, 25, e sábado, com celebridades como Daniel, Eliana, Celso Portiolli e Maisa Silva como padrinhos. A meta é arrecadar R$30 milhões, valor abaixo do que a campanha angariou no ano passado, R$31,9 milhões. As doações feitas ao Teleton são responsáveis por cerca de 200 mil atendimentos da AACD por ano — 25% de todos atendimentos que a entidade faz anualmente.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também