Assinar

Em parceria com Smart Fit, b.drops leva OOH a academias

Buscar

Em parceria com Smart Fit, b.drops leva OOH a academias

Buscar
Publicidade
Mídia

Em parceria com Smart Fit, b.drops leva OOH a academias

Empresa deve instalar, até outubro, 5 mil telas em unidades da rede, inaugurando a vertical Health


25 de junho de 2024 - 10h49

Smart Fit b.drops

Rede de academias terá circuito digital da b.drops (Crédito: Divulgação)

A b.drops, empresa de mídia digital out-of-home com atuação em salões de beleza e barbearias, amplia sua área de atuação ao lançar um canal dedicado a academias.

Em parceria com a Smart Fit, a empresa cria a vertical Health Channel, modelo de canal indoor que levará conteúdo relacionado à saúde e bem-estar para as unidades da rede de academias.

Pelo acordo, a proposta é implementar 5 mil telas, em 496 unidades da Smart Fit, até o final de outubro. O novo canal de mídia estará presentes nas unidades da rede em 70 cidades brasileiras.

De acordo com o chief revenue officer (CRO) da b.drops, Rogério Gabriel Comprido, com a entrada da vertical Health a empresa praticamente ampliará em três vezes a quantidade de telas instaladas. A projeção é que a b.drops chegue a 10 mil telas, em todas as capitais do Brasil, até o fim do ano.

Já Alexandre Gregianin, CTO da Smart Fit, diz que rede está sempre buscando aprimorar a experiência dos clientes nas academias para levar mais conteúdo de qualidade e que a parceria com a b.drops vai garantir uma maior receita para o negócio, além de novo espaço publicitário ao mercado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mestres da Air Fryer: Band estreia reality em parceria com Britânia

    Mestres da Air Fryer: Band estreia reality em parceria com Britânia

    Competição começa no sábado, dia 23, com apresentação de Luiza Possi e destaque para o uso do eletrodoméstico na preparação de receitas

  • Justiça dos EUA planeja obrigar Google a vender navegador Chrome

    Justiça dos EUA planeja obrigar Google a vender navegador Chrome

    Proposta acontece após uma decisão judicial de agosto que constatou que o Google monopolizou ilegalmente o mercado de buscas