Em seis edições, 40 marcas já passaram pelo Masterchef
Para nova temporada, que estreia em 7 de março, onze patrocinadores estão garantidos
Em seis edições, 40 marcas já passaram pelo Masterchef
BuscarEm seis edições, 40 marcas já passaram pelo Masterchef
BuscarPara nova temporada, que estreia em 7 de março, onze patrocinadores estão garantidos
Bárbara Sacchitiello
2 de março de 2017 - 7h44
Ana Paula Padrão ao lado dos jurados da atração: Henrique Fogaça, Eric Jacquin e Paola Carosella (Crédito: Divulgação/Band)
Na próxima terça-feira, 7, as chamas dos fogões da cozinha do MasterChef voltam a se acender para mais uma temporada. O reality show exibido pela Band estreia a quarta edição da disputa entre cozinheiros amadores, que, ao longo de 25 episódios, irão disputar a preferência do trio de jurados para conquistar o troféu da atração e um prêmio de R$ 200 mil.
Considerando a temporada que estreia na próxima semana, a Endemol Shine Brasil já produziu, junto com a Band, seis edições do MasterChef Brasil: quatro de cozinheiros amadores, uma de competição entre crianças e, a mais recente, a disputa entre chefs profissionais. Com boa repercussão entre o público e forte buzz nas redes sociais, o programa se tornou, desde 2014 (quando foi exibida sua primeira edição) um dos principais produtos comerciais da Band.
Já somadas as marcas que garantiram presença na nova temporada do reality, 40 empresas vincularam seu nome à competição culinária. Algumas delas são parcerias do reality show desde a primeira edição, como o Carrefour, que dá nome ao supermercado do programa. Outras marcas, como Cacau Show, CIF e Tramontina, também já estiveram presentes em várias edições do reality show.
Seja com patrocínio oficial ou com ações de merchandising durante as provas, as marcas encontraram no MasterChef um palco interessante para a comunicação com os consumidores. A Coca-Cola, por exemplo, encontrou sinergia entre sua proposta de comunicação e o objetivo do programa e, pela primeira vez, patrocina a nova temporada do reality show. Além da marca de refrigerantes, também estarão presentes na quarta temporada de competição de amadores as empresas Cacau Show, Camil, Carrefour, CIF, Itaipava, Knorr, Helmann’s, Nestlé, Omo/Brilhante, TIM e Tramontina.Como diferencial para a nova temporada, a Band e a Endemol criaram mais uma etapa de competição para os participantes. Aqueles que foram selecionados para entrar no programa pelos jurados, enfrentarão uma batalha direta com outro participante, restando apenas um para seguir na atração. Ao todo, 21 cozinheiros amadores irão participar da disputa.
Band estreia temporada de MasterChef
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período