Empresas poderão comprar selo de verificação no Facebook e Instagram
Após oferecer o plano premium aos usuários comuns, Meta anuncia a ampliação da ferramenta Verified para os perfis comerciais
Empresas poderão comprar selo de verificação no Facebook e Instagram
BuscarEmpresas poderão comprar selo de verificação no Facebook e Instagram
BuscarApós oferecer o plano premium aos usuários comuns, Meta anuncia a ampliação da ferramenta Verified para os perfis comerciais
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2023 - 15h09
(Crédito: Divulgação/Meta)
Após ter lançado a opção de compra do selo de verificação para os usuários de Facebook e Instagram, a Meta irá disponibilizar, em breve, a mesma funcionalidade para as empresas.
A novidade foi comunicada pelo fundador da companhia, Mark Zuckerberg, durante a Meta’s Conversation Conference, que acontece em Mumbai, na Índia.
Segundo a Meta, nas próximas semanas o selo de verificação para empresas começará a ser testado em alguns países selecionados. A princípio, as marcas, nesses territórios, poderão adquirir o plano que concede a verificação em seus perfis no Facebook e Instagram.
Ainda, a empresa promete, no futuro, expandir o serviço para o WhatsApp.
“O Meta Verified foi desenvolvido para ajudar as empresas a se destacarem em nossos aplicativos e construírem confiança em seus clientes, inclusive permitindo que eles saibam que estão conversando com a empresa certa”, declarou a Meta, em post no seu blog oficial.
O serviço premium da Meta voltado às empresas oferece, além do selo de verificação, monitoramento proativo de proteção às marcas e acesso mais rápido a suporte e ajuda para soluções de possíveis problemas.
Por enquanto, a empresa divulgou os valores do serviço nos Estados Unidos. As empresas que adquirirem o Meta Verified para o Facebook ou para o Instagram terão de pagar o valor mensal de US$ 21,99.
Já as marcas que quiserem adquirir o selo de verificação para os dois aplicativos, em conjunto, terão o custo mensal de US$ 34,99.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen