Endemol e Iessi anunciam versão brasileira de The Masked Singer
Formato sul-coreano, competição musical será apresentado pela cantora Ivete Sangalo
Endemol e Iessi anunciam versão brasileira de The Masked Singer
BuscarEndemol e Iessi anunciam versão brasileira de The Masked Singer
BuscarFormato sul-coreano, competição musical será apresentado pela cantora Ivete Sangalo
Bárbara Sacchitiello
26 de abril de 2021 - 10h33
O formato sul-coreano The Masked Singer ganhará uma versão brasileira. A Endemol Shine Brasil, em parceria com a Iessi Entertainment e com a Universal Music, uniram-se para viabilizar o formato, que já foi exibido em 14 países.
A versão nacional do talent show será apresentada por Ivete Sangalo e consiste em uma batalha musical da qual participam diversos artistas. A cada episódio, as celebridades se apresentam cantando, mas totalmente disfarçados. Apenas a identidade do eliminado será revelada a cada etapa, enquanto jurados e público tentarão adivinhar a identidade dos artistas ocultos.
A viabilização do projeto no Brasil foi possível por um acordo entre a produtora de formatos e a Iessi Entertainment, que desde 2013 é responsável pela gestão de carreira de Ivete Sangalo. A Endemol Shine Brasil não revelou detalhes da data de estreia e nem os canais em que o projeto será exibido.
Compartilhe
Veja também
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH