Endemol Shine e Webedia promovem segunda edição do ULT
Reality que visa revelar talentos de League of Legends terá patrocínio de Coca-Cola, Trident e Subway e apoio de Logitech e Geonav.
Endemol Shine e Webedia promovem segunda edição do ULT
BuscarEndemol Shine e Webedia promovem segunda edição do ULT
BuscarReality que visa revelar talentos de League of Legends terá patrocínio de Coca-Cola, Trident e Subway e apoio de Logitech e Geonav.
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2021 - 6h00
A Endemol Shine Brasil e a Webedia Brasil se unem mais uma vez para a realização da segunda temporada do Ultimate Legends Training, reality show que tem a proposta de revelar talentos nacionais do universo do eSports.
As gravações do programa acontecem ao longo deste mês de setembro e a estreia está marcada para 14 de outubro, nos canais do MGG, da Webedia, além do Twitch, Facebook e YouTube. A primeira edição do reality foi realizada em 2018.
Ao todo, 100 pessoas estarão envolvidas na produção e realização do reality, que será apresentado por Bruna Thedy e terá a direção de Marisa Mestiço, que é responsável pelo MasterChef Brasil.
Ao longo da disputa, competidores irão demonstrar seu talento e habilidades no League of Legends. Vinte jogadores escolhidos passarão 21 dias dentro de uma casa durante a disputa.
Como patrocinadores da atração, Endemol Shine e Brasil e Webedia trouxeram as marcas Coca-Cola, Trident e Subway. O ULT também terá apoio de Logitech e Geonav.
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo