Endemol Shine se associa à Suba no agenciamento de talentos
Produtora de formatos contará com a empresa de influência para o trabalho com os participantes de suas produções
Endemol Shine se associa à Suba no agenciamento de talentos
BuscarEndemol Shine se associa à Suba no agenciamento de talentos
BuscarProdutora de formatos contará com a empresa de influência para o trabalho com os participantes de suas produções
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2021 - 17h17
A Endemol Shine Brasil criou uma divisão para agenciar os participantes dos realities shows que produz. Para isso, a empresa – que faz parte da Banijay – se associou à Suba, agência especializada em marketing de influência.
Fabiana Bruno, CEO da SUBA, Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil, e Ronaldo Rangel, Chief Growth Officer da Suba (Crédito: Vitor Garcia)
Os primeiros talentos que farão parte da nova divisão da produtora serão os participantes das produções The Bridge e Queen Stars (que serão feitas para o HBO Max) e Canta Comigo (da Record TV).
A empresa segue um modelo de negócio que já existe na Espanha e na França, onde a Endemol já agencia os talentos de suas produções. O acordo só não vale para o MasterChef, produção que já conta com a Meni para o trabalho de agenciamento dos participantes.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen