Endemol Shine se associa à Suba no agenciamento de talentos
Produtora de formatos contará com a empresa de influência para o trabalho com os participantes de suas produções
Endemol Shine se associa à Suba no agenciamento de talentos
BuscarEndemol Shine se associa à Suba no agenciamento de talentos
BuscarProdutora de formatos contará com a empresa de influência para o trabalho com os participantes de suas produções
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2021 - 17h17
A Endemol Shine Brasil criou uma divisão para agenciar os participantes dos realities shows que produz. Para isso, a empresa – que faz parte da Banijay – se associou à Suba, agência especializada em marketing de influência.
Os primeiros talentos que farão parte da nova divisão da produtora serão os participantes das produções The Bridge e Queen Stars (que serão feitas para o HBO Max) e Canta Comigo (da Record TV).
A empresa segue um modelo de negócio que já existe na Espanha e na França, onde a Endemol já agencia os talentos de suas produções. O acordo só não vale para o MasterChef, produção que já conta com a Meni para o trabalho de agenciamento dos participantes.
Compartilhe
Veja também
CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças
Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro