Endemol Shine se associa à Suba no agenciamento de talentos
Produtora de formatos contará com a empresa de influência para o trabalho com os participantes de suas produções
Endemol Shine se associa à Suba no agenciamento de talentos
BuscarEndemol Shine se associa à Suba no agenciamento de talentos
BuscarProdutora de formatos contará com a empresa de influência para o trabalho com os participantes de suas produções
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2021 - 17h17
A Endemol Shine Brasil criou uma divisão para agenciar os participantes dos realities shows que produz. Para isso, a empresa – que faz parte da Banijay – se associou à Suba, agência especializada em marketing de influência.
Os primeiros talentos que farão parte da nova divisão da produtora serão os participantes das produções The Bridge e Queen Stars (que serão feitas para o HBO Max) e Canta Comigo (da Record TV).
A empresa segue um modelo de negócio que já existe na Espanha e na França, onde a Endemol já agencia os talentos de suas produções. O acordo só não vale para o MasterChef, produção que já conta com a Meni para o trabalho de agenciamento dos participantes.
Compartilhe
Veja também
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra
Quem são os influenciadores negros mais seguidos no Instagram?
Ranking elaborado pela NetCos traz homens na liderança, com destaque para jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho