Enio Vergeiro entra na equipe da Meta 29
Profissional assume o posto de diretor geral da empresa especializada em mídia aeroportuária
Profissional assume o posto de diretor geral da empresa especializada em mídia aeroportuária
Bárbara Sacchitiello
31 de maio de 2011 - 3h31
A empresa Meta 29, especializada na comercialização de espaços publicitários nos monitores e áreas de mídia indoor dos aeroportos brasileiros, ganha um reforço em sua estrutura societária e em seu time de diretores. O publicitário Ênio Vergeiro, que conta com uma grande experiência em veículos de mídia impressa do País, chega para assumir o posto de diretor geral na empresa.
“Já vinha querendo deixar de exercer funções em veículos para entrar como sócio em alguma empresa de mídia. Como conheço o pessoal da Meta 29 há muitos anos, conversamos recentemente e a oportunidade acabou surgindo”, revela ele, destacando que, na nova casa, terá como meta o desenvolvimento e a ampliação da atuação da companhia nos aeroportos das principais capitais brasileiras.
Vergeiro irá dividir a sociedade da Meta 29 com Pedro Barbastefano e outros dois diretores. Segundo ele, a ideia é aproveitar sua experiência para ajudara impulsionar o setor de mídia out of home, aproveitando a alta da demanda que os aeroportos terão devido a realização de grandes eventos no País, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.
Antes de chegar na Meta 29, Vergeiro teve uma rápida passagem pela United Magazines Editora. Antes disso, acumulou anos de experiência nas Editoras Abril e Globo, no Jornal Estado de São Paulo e no Grupo ABC. Além disso, o profissional também é o atual presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), tendo iniciado seu mandato em abril deste ano.
Compartilhe
Veja também
Receita do Google cai, puxada por desempenho dos negócios de cloud
Apesar do crescimento de 30% das vendas na divisão de nuvem no quarto trimestre, receita de US$ 96,5 bilhões ainda fica aquém do projetado por analistas
Quais são os possíveis rumos da IA sob o governo Trump?
Especialistas detalham impacto global de investimentos dos EUA destinados à IA e do poder concentrado em big techs, bem como possíveis implicações para o Brasil