Assinar

Epidemia de dengue vira oportunidade de merchandising no BBB 24

Buscar

Epidemia de dengue vira oportunidade de merchandising no BBB 24

Buscar
Publicidade
Mídia

Epidemia de dengue vira oportunidade de merchandising no BBB 24

SBP aproveita o reality para apresentar sua linha de repelentes e destacar ações de prevenção ao mosquito junto aos brothers


20 de março de 2024 - 11h39

Dengue bbb 24

Participantes participaram de ação na casa sobre prevenção ao mosquito da dengue

O aumento dos casos de dengue em todo o País virou assunto até dentro do BBB 24, onde a doença acabou servindo como pano de fundo para uma oportunidade de merchandising.

Nessa terça-feira, 19, a marca SBP promoveu uma ação junto aos brothers para divulgar sua linha de repelentes e reforçar as medidas de proteção contra a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

A ação foi criada pela agência BETC Havas e contou com três etapas. Na primeira, os participantes do Big Brother Brasil tinham que arremessar bolas em um painel que simulava a presença dos mosquitos.

Na segunda parte, os brothers tinham que encher um tonel que simulava um repelente elétrico e, por fim, a tarefa era cobrir a pele de dois bonecos, colocados no jardim, com uma tinta que simulava o repelente corporal da marca.
Ao término da ação, os participantes do programa da Globo receberam um piquenique da marca.

O SBP é mais um anunciante a aproveitar o reality para apresentar seus produtos ao público. A edição deste ano do BBB já estreou com recorde de patrocinadores. Mais de 20 marcas já garantiram espaço para aparecer na atração mesmo antes da estreia.

No segundo mês do BBB 24, a Seara foi a marca patrocinadora que mais gerou repercussão nas redes sociais. Detentora da cota Big, a mais valiosa do reality, a empresa de alimentos já patrocinou provas do líder e outras ações na casa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra