Especial Amazônia Para Sempre terá Mariah Carey e transmissão da Globo
Criado pela Rock World, empresa proprietária do Rock in Rio e The Town, projeto acontece em setembro, em Belém, para destacar a COP 30
Especial Amazônia Para Sempre terá Mariah Carey e transmissão da Globo
BuscarEspecial Amazônia Para Sempre terá Mariah Carey e transmissão da Globo
BuscarCriado pela Rock World, empresa proprietária do Rock in Rio e The Town, projeto acontece em setembro, em Belém, para destacar a COP 30
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2025 - 10h34
Projeção do palco do festival, que representará uma vitória-régia (Crédito: Divulgação)
Anunciado ainda no ano passado pela Rock World, empresa proprietária do Rock in Rio e do The Town, o projeto Amazônia Para Sempre começou a revelar parte de sua programação. A iniciativa tem patrocínio da Vale.
O movimento pretende destacar a flora e fauna brasileiras no ano em que o País será sede da COP30, principal conferência climática do mundo. O projeto terá um especial para a televisão, que será transmitido no dia 17 de setembro pela TV Globo e pelo Multishow.
A cantora Mariah Carey se apresentará em uma megaestrutura que será montada sobre as águas do rio Guamá, na região de Belém, no Pará. De acordo com a organização, o palco terá 25 metros de diâmetro e representará a vitória-régia, um dos símbolos da região Amazônica.
Além do show de Mariah Carey – que também se apresenta no The Town, em São Paulo, no dia 13 de setembro –, o especial Amazônia Para Sempre destacará artistas brasileiras da região, como forma de evidenciar a força feminina e a cultura local. São elas Dona Odete, Joelma, Gaby Amarantos e Zaynara.
A organização também produzirá um documentário a respeito dos bastidores e preparativos do espetáculo, que será lançado posteriormente.
Compartilhe
Veja também
Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos
Acordo envolve cocriação de conteúdos originais, além de presença nas transmissões da Fifa, conteúdos proprietários, branded content e novos modelo
Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano
Pela primeira vez na história, publicação esportiva negocia seu nome com uma marca