Assinar

Especializada em e-sports, 3C chega ao mercado com Nobru

Buscar

Especializada em e-sports, 3C chega ao mercado com Nobru

Buscar
Publicidade
Mídia

Especializada em e-sports, 3C chega ao mercado com Nobru

Criada por Renan Philip e Fernando Hamuche, empresa atua no gerenciamento de carreira de atletas e streamers do cenário e projetos customizados de esports


23 de setembro de 2020 - 6h00

Fernando Hamuche e Renan Philip, sócios da 3C (Crédito: Divulgação)

Chega ao mercado nesta semana, a 3C, empresa especializada em games e e-sports criada por Renan Philip e Fernando Hamuche, profissionais com experiência no mercado de e-sports e que, a partir de agora, apostam no gerenciamento de carreira de atletas e streamers do cenário.

O portfólio da 3C já nasce com Nobru, atual campeão mundial de Free Fire e um dos nomes mais fortes dos e-sports brasileiros; Cerol, jogador profissional de Free Fire e Jefão, streamer e Pai de Nobru. A 3C também atuará com projetos especiais se propondo a transformar o conteúdo criado dentro de gaming entertainment.

“A 3C nasceu para dar nova vida ao conteúdo hoje consumido em gaming. Começamos atendendo esse nicho de gerenciamento de carreira para construir e desenvolver projetos especiais, customizados de acordo com os desejos de cada influenciador” explica Renan Philip que possui passagens na liderança executiva de organizações como Vivo Keyd e paiN Gaming. Já Fernando Hamuche, ex-colega de paiN Gaming e Corinthians, deixou a carreira jurídica para apostar no mercado de e-sports.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade

  • Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização