Especializada em e-sports, 3C chega ao mercado com Nobru
Criada por Renan Philip e Fernando Hamuche, empresa atua no gerenciamento de carreira de atletas e streamers do cenário e projetos customizados de esports
Especializada em e-sports, 3C chega ao mercado com Nobru
BuscarEspecializada em e-sports, 3C chega ao mercado com Nobru
BuscarCriada por Renan Philip e Fernando Hamuche, empresa atua no gerenciamento de carreira de atletas e streamers do cenário e projetos customizados de esports
Luiz Gustavo Pacete
23 de setembro de 2020 - 6h00
Fernando Hamuche e Renan Philip, sócios da 3C (Crédito: Divulgação)
Chega ao mercado nesta semana, a 3C, empresa especializada em games e e-sports criada por Renan Philip e Fernando Hamuche, profissionais com experiência no mercado de e-sports e que, a partir de agora, apostam no gerenciamento de carreira de atletas e streamers do cenário.
O portfólio da 3C já nasce com Nobru, atual campeão mundial de Free Fire e um dos nomes mais fortes dos e-sports brasileiros; Cerol, jogador profissional de Free Fire e Jefão, streamer e Pai de Nobru. A 3C também atuará com projetos especiais se propondo a transformar o conteúdo criado dentro de gaming entertainment.
“A 3C nasceu para dar nova vida ao conteúdo hoje consumido em gaming. Começamos atendendo esse nicho de gerenciamento de carreira para construir e desenvolver projetos especiais, customizados de acordo com os desejos de cada influenciador” explica Renan Philip que possui passagens na liderança executiva de organizações como Vivo Keyd e paiN Gaming. Já Fernando Hamuche, ex-colega de paiN Gaming e Corinthians, deixou a carreira jurídica para apostar no mercado de e-sports.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas