Assinar

ESPN define patrocinadores para transmissão de tênis e futebol em 2025

Buscar

ESPN define patrocinadores para transmissão de tênis e futebol em 2025

Buscar
Publicidade
Mídia

ESPN define patrocinadores para transmissão de tênis e futebol em 2025

Juntos, os dois esportes renderam 23 marcas para o grupo esportivo na temporada de 2025


19 de dezembro de 2024 - 15h29

Conmebol Libertadores é um dos torneios que está na grade da ESPN (Crédito: Divulgação / Conmebol)

Conmebol Libertadores é um dos torneios que está na grade da ESPN (Crédito: Divulgação / Conmebol)

A ESPN comercializou 23 cotas de patrocínio para a transmissão dos torneios de tênis e futebol disponíveis em sua grade em 2025. As marcas aparecerão nas exibições que acontecem nos canais lineares e Dynamic Ad Insertion, que dá acesso aos jogos ao vivo transmitidos exclusivamente no streaming (Disney+).

A grade de futebol, que conta com competições como Conmebol Libertadores e Sul-Americana, Premier League, Copa do Nordeste e La Liga, terá nove marcas em oito cotas vendidas.

No patrocínio máaster, Claro, Ford e Novibet renovaram. C6, Betano, que divide a cota com a remanescente Betfair, são novas parcerias, enquanto Assistcard, Skill O Net e Superbet estão na categoria “participação”.

Já o tênis comercializou todas as cotas disponíveis, somando 15 marcas. Ademicon, Engie, Itaú, Mitsubishi e Vivo exerceram o seu direito e renovaram com a empresa de mídia. Philco e Seara entram como novos parceiros. A Jaguar, por sua vez, será a montadora durante a transmissão de Wimbledon.

O top de 5 segundos terá Stella Artois. Já Betano, Careplus, H2Bet, JHSF, Tecnisa e Wellhub compõem a cota de participação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro

    Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro

    Empresa descumpriu as determinações do plano de recuperação judicial, estabelecido em 2021

  • Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia

    Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia

    Com a transmissão esportiva fragmentada, televisão deixa de ser o único meio para os torcedores acompanharem seus clubes