ESPN e Applebee?s fazem parceria por Superbowl
Canal faz parceria com rede de restaurantes para montar seu espaço e transmitir a final
ESPN e Applebee?s fazem parceria por Superbowl
BuscarESPN e Applebee?s fazem parceria por Superbowl
BuscarCanal faz parceria com rede de restaurantes para montar seu espaço e transmitir a final
Nathalie Ursini
25 de janeiro de 2013 - 11h25
Pelo terceiro ano consecutivo a ESPN fechou uma parceria com a rede de restaurantes Applebee’s, na grande São Paulo, para a grande final do Super Bowl47, que acontece no próximo dia três de fevereiro. As unidades conveniadas terão o Espaço ESPN, onde os fãs de esportes poderão assistir ao jogo que será trasmitido e um telão. Applebee’s é uma das marcas que mais aparece entre os anunciantes da emissora. A partida é entre San Francisco 49ers e Baltimore Ravens.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra