Assinar

ESPN e Applebee?s fazem parceria por Superbowl

Buscar

ESPN e Applebee?s fazem parceria por Superbowl

Buscar
Publicidade
Mídia

ESPN e Applebee?s fazem parceria por Superbowl

Canal faz parceria com rede de restaurantes para montar seu espaço e transmitir a final


25 de janeiro de 2013 - 11h25

wraps
Pelo terceiro ano consecutivo a ESPN fechou uma parceria com a rede de restaurantes Applebee’s, na grande São Paulo, para a grande final do Super Bowl47, que acontece no próximo dia três de fevereiro. As unidades conveniadas terão o Espaço ESPN, onde os fãs de esportes poderão assistir ao jogo que será trasmitido e um telão. Applebee’s é uma das marcas que mais aparece entre os anunciantes da emissora. A partida é entre San Francisco 49ers e Baltimore Ravens.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra