ESPN fecha patrocinadores para a NFL e jogo no Brasil
Além de Ford, XP Investimentos, Perdigão e Visa como patrocinadores da nova temporada da liga, para o primeiro jogo no Brasil, a emissora terá apoio das marcas Sebrae e Budweiser
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Meio & Mensagem
4 de setembro de 2024 - 6h00
Para nova temporada da NFL, que começa nesta quinta-feira, 5, a ESPN fechou um patrocínio com as marcas Ford, XP Investimentos, Perdigão e Visa. E, para o primeiro jogo no Brasil, que acontecerá nesta sexta-feira, 6, com exibição pela ESPN e Disney+, a emissora terá mais dois patrocinadores: Sebrae e Budweiser.
O pacote comercial inclui inserções na programação da NFL da ESPN durante todo o calendário, que tem previsão para terminar em 9 de fevereiro de 2025, com o Super Bowl 59.
Junto da plataforma de streaming Disney+, a ESPN, que transmite a liga de futebol americano há mais de 30 anos no mercado nacional, possui um dos maiores catálogos de jogos da liga no mundo, totalizando mais de 140 partidas exibidas nesta temporada.
A ESPN também exibe o Pro Bowl, jogo das estrelas da NFL, todos os jogos dos playoffs da liga, que incluem Wild Card, Semifinais de Conferência, Finais de Conferência e o Super Bowl, e os jogos da NCAA, modalidade universitária do esporte, permitindo que os fãs conheçam e acompanhem semanalmente as futuras estrelas do NFL Draft, evento que anualmente é um destaque exclusivo da ESPN.
Além dos jogos, a cobertura da NFL pelas plataformas Disney conta com o ESPN League, atração que debate os esportes americanos, enquanto no streaming, também há o NFL RedZone, que exibe imagens ao vivo de todos os jogos realizados nas tardes de domingo, com produção em português.
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