Assinar

ESPN remodela programação de futebol

Buscar
Publicidade
Mídia

ESPN remodela programação de futebol

Canal esportivo do grupo Disney apresenta a ‘Franquia F’ (Futebol), que visa trazer mais identificação e interatividade com os fãs do esporte


31 de março de 2025 - 17h51

Mariana Spinelli é um dos talentos da ESPN na programação de futebol (Crédito: Divulgação)

Mariana Spinelli é um dos talentos da ESPN na programação de futebol (Crédito: Divulgação)

A partir desta segunda-feira, 31, a ESPN apresentou em sua grade os programas da nova “Franquia F” (nome que o canal deu ao conjunto de programas voltados ao Futebol). Todas as atrações voltadas à modalidade passaram por uma remodelação, resultando em quatro programas dedicados exclusivamente ao tema.

A grade começa com o F 360, às 9h da manhã. No horário do almoço, o já tradicional F90 dá espaço ao F Show, que tem um tem  formato diferente dos demais programas do canal, com um cenário composto por recursos de tecnologia unreal e realidade aumentada, além de projetar a interação com os espectadores e com o potencial de receber convidados especiais.

O programa também terá transmissão ao vivo no YouTube, sem intervalos comerciais, com câmeras ligadas nos talentos do canal, explorando os bastidores.

“As mudanças tornam os programas de futebol da ESPN mais atrativos ao torcedor. Inclusive, com o F Show, um dos principais focos é tornar a atração mais interativa. Com a ‘Franquia F’, a ESPN estará ainda mais próxima do fã; ele será parte integrante da apresentação”, afirma Danilo Campos, Diretor de Marketing da The Walt Disney Company Brasil.

Além delas, Mundo F, às 15h, e Equipe F, às 18h complementam a grade de programas esportivos voltados ao futebol no canal.

Futebol na ESPN

Com mais de 40 anos, a empresa esportiva do grupo Disney tem transmissões esportivas em sua grade. O canal exibe, atualmente, competições como Conmebol Libertadores e Sul-Americana, Premier League, Copa do Nordeste e La Liga.

O futebol na ESPN tem nove marcas em oito cotas vendidas. No patrocínio máster, Claro, Ford e Novibet renovaram. C6, Betano, que divide a cota com a remanescente Betfair, são novas parcerias, enquanto Assistcard, Skill O Net e Superbet estão na categoria “participação”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vale Tudo: patrocinadores, marketing e expectativas do remake

    Vale Tudo: patrocinadores, marketing e expectativas do remake

    Um dos principais lançamentos do calendário dos 60 anos da Globo, novela já garantiu 60 ações comerciais nos capítulos e ação especial na abertura, com a Vivo

  • Galvão e Amigos estreia com cinco marcas na Band

    Galvão e Amigos estreia com cinco marcas na Band

    Betnacional e Texaco ocupam as cotas de patrocínio, enquanto Amazon, GM e Bajaj protagonizarão ações de merchandising