ESPN terá espaços temáticos no Applebee´s
Novo anunciante passa a ser o restaurante oficial dos esportes norte-americanos do canal
Novo anunciante passa a ser o restaurante oficial dos esportes norte-americanos do canal
Meio & Mensagem
10 de maio de 2011 - 6h18
Os canais ESPN fecharam uma parceria com o Applebee´s, que passa a ser a rede de restaurante oficial dos esportes norte-americanos da emissora. O acordo prevê a veiculação de comerciais ao longo da programação e a criação de espaços temáticos nas nove unidades da rede espalhadas pelo estado de São Paulo.
O Espaço ESPN, como foi batizado, será decorado com a logomarca do canal e imagens dos principais jogadores do mundo, e terá uma TV sintonizada na ESPN HD durante todo o dia. A parceria contará ainda com ações especiais nas finais dos principais campeonatos, como o Superbowl.
“Haverá um Espaço ESPN em todos os restaurantes Applebee’s. Por enquanto, estamos apenas na loja nova no Shopping Iguatemi de Alphaville, mas em breve estaremos em mais unidades”, comenta o gerente de marketing da ESPN Robert Mills.
A rede de restaurantes terá mais de mil inserções comerciais durante o ano nos intervalos das transmissões de jogos de beisebol (MLB), hóquei (NHL), futebol americano (NFL) e basquete (NBA), e nos breaks do programa The Book is on The Table, voltado especialmente para notícias sobre os esportes dos Estados Unidos.
O Applebee’s foi fundado em 1980, nos Estados Unidos, e atualmente conta com mais de 2 mil lojas em 16 países. A rede está no País há seis anos, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.
Compartilhe
Veja também
Quais são os possíveis rumos da IA sob o governo Trump?
Especialistas detalham impacto global de investimentos dos EUA destinados à IA e do poder concentrado em big techs, bem como possíveis implicações para o Brasil
Revista Esquire ganha versão brasileira
Conhecida por capas icônicas e textos de Gay Talease e Ernest Hemingway, Esquire chega ao Brasil com foco em jornalismo e eventos