Esporte Interativo lança pacote para 2017
Plano comercial inclui transmissão de jogos de times europeus e acervo da Champions League
Plano comercial inclui transmissão de jogos de times europeus e acervo da Champions League
O Esporte Interativo lança nesta semana o plano comercial da temporada de campeonatos de 2017. Batizado de “Melhor Futebol do Mundo”, o plano contempla a Liga dos Campeões, Europa League, jogos do Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Manchester City, Bayern de Munique e acervo da Champion League. Serão 507 jogos inéditos, 600 programas, entregas no Facebook, Twitter, Instagram e transmissão de todas as partidas no EI Plus.
“A temporada que termina mostra não só o interesse de grandes patrocinadores, como também a capacidade de fazer entregas alinhadas com as marcas e com o produto”, afirma Gilberto Corazza, diretor executivo de vendas publicitárias e planejamento comercial da Turner. Na última temporada, foram sete patrocinadores: Gillette, Heineken, LG, Mitsubishi, PepsiCo, Sportingbet e TIM.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo