Assinar

Esporte Interativo lança pacote para 2017

Buscar

Esporte Interativo lança pacote para 2017

Buscar
Publicidade
Mídia

Esporte Interativo lança pacote para 2017

Plano comercial inclui transmissão de jogos de times europeus e acervo da Champions League


11 de maio de 2016 - 10h27

O Esporte Interativo lança nesta semana o plano comercial da temporada de campeonatos de 2017. Batizado de “Melhor Futebol do Mundo”, o plano contempla a Liga dos Campeões, Europa League, jogos do Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Manchester City, Bayern de Munique e acervo da Champion League. Serão 507 jogos inéditos, 600 programas, entregas no Facebook, Twitter, Instagram e transmissão de todas as partidas no EI Plus.

“A temporada que termina mostra não só o interesse de grandes patrocinadores, como também a capacidade de fazer entregas alinhadas com as marcas e com o produto”, afirma Gilberto Corazza, diretor executivo de vendas publicitárias e planejamento comercial da Turner. Na última temporada, foram sete patrocinadores: Gillette, Heineken, LG, Mitsubishi, PepsiCo, Sportingbet e TIM.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência

  • Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo