Esporte Interativo lança pacote para 2017
Plano comercial inclui transmissão de jogos de times europeus e acervo da Champions League
Plano comercial inclui transmissão de jogos de times europeus e acervo da Champions League
O Esporte Interativo lança nesta semana o plano comercial da temporada de campeonatos de 2017. Batizado de “Melhor Futebol do Mundo”, o plano contempla a Liga dos Campeões, Europa League, jogos do Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Manchester City, Bayern de Munique e acervo da Champion League. Serão 507 jogos inéditos, 600 programas, entregas no Facebook, Twitter, Instagram e transmissão de todas as partidas no EI Plus.
“A temporada que termina mostra não só o interesse de grandes patrocinadores, como também a capacidade de fazer entregas alinhadas com as marcas e com o produto”, afirma Gilberto Corazza, diretor executivo de vendas publicitárias e planejamento comercial da Turner. Na última temporada, foram sete patrocinadores: Gillette, Heineken, LG, Mitsubishi, PepsiCo, Sportingbet e TIM.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período