Esportes da Sorte é a 35ª marca a ingressar no BBB 23
Empresa será a primeira do segmento de apostas a aparecer vinculada à atração e estará presente nas chamadas e vinhetas do reality
Esportes da Sorte é a 35ª marca a ingressar no BBB 23
BuscarEsportes da Sorte é a 35ª marca a ingressar no BBB 23
BuscarEmpresa será a primeira do segmento de apostas a aparecer vinculada à atração e estará presente nas chamadas e vinhetas do reality
Bárbara Sacchitiello
16 de fevereiro de 2023 - 6h01
Um mês depois da estreia do BBB 23, o reality show da Globo terá mais uma marca em seu rol de cotistas. A Esportes da Sorte firmou contrato com a Globo nesta semana e será a 35ª empresa a aparecer vinculada ao programa. É a primeira vez que uma empresa do segmento de apostas patrocina o reality.
A marca adquiriu uma das cotas de patrocínio da categoria Camarote. No plano comercial da Globo para o BBB 23, cada uma das cotas dessa categoria tinham preço de tabela de R$ 80,2 milhões.
Já são patrocinadoras Camarote do BBB 23 as marcas Amstel, Downy Pantene e TikTok.
A marca Esportes da Sorte começou a aparecer no universo do BBB 23 nessa quarta-feira, 15, inicialmente no ambiente digital.
Já a partir de sexta-feira, 17, a marca aparecerá nas chamadas e flashes sobre o programa.
E, por fim, a estreia na vinheta do programa, na TV aberta, deve acontecer no domingo, 19.
De acordo com a Esportes da Sorte, o patrocínio ao BBB engloba também entregas no Multishow e entregas no gshow, no Globoplay e nos canais oficiais da Globo no YouTube.
A empresa de postas não irá, contudo, promover ações de conteúdo dentro da casa, como acontece com outros patrocinadores do programa.
Em nota, Ícaro Quinteiro, chief marketing officer (CMO) do Esportes da Sorte, diz que a empresa quer estar associada ao que tem de melhor em programação de entretenimento no País. “Por isso, associar a nossa marca com o Big Brother Brasil vai ao encontro da filosofia de crescimento dentro dos mais diversos segmentos em parcerias, que é algo que estamos concretizando desde o último ano.”
Com a chegada do Esportes da Sorte, passam a ser 35 as marcas presentes no BBB 23, o que representa um recorde de todas as temporadas do reality.
Antes da estreia do programa, a diretora de negócios integrados em publicidade da Globo, Manzar Feres, disse à reportagem de Meio & Mensagem que não havia mais espaços disponíveis para novas empresas aparecerem no BBB, mas que a Globo, junto à direção do programa, seguiam em busca de outras oportunidades para a inserção de anunciantes interessados.
Veja, abaixo, a lista das marcas participantes da edição 2023 do BBB:
Mercado Livre, Seara e Stone
Amstel, Downy, Pantene e TikTok
Ademicon, Hypera Pharma, McDonald’s, Pague Menos e QuintoAndar
Carrefour
Chevrolet e Zé Delivery
Always, Braskem, Chilli Beans, Claro, Coca-Cola, Doriana, Dove, Esportes da Sorte, Estácio, Nestlé, Oral-B, Óticas Carol, Piraquê, Rexona, Riachuelo, Samsung, Sazon, Sonozzz, Spotify e Vick
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra