Estadão busca conquistar mais assinantes
Em nova campanha, veículo procura difundir a importância de sua assinatura
Em nova campanha, veículo procura difundir a importância de sua assinatura
Bárbara Sacchitiello
9 de julho de 2012 - 12h04
Com a metáfora de que até os mágicos de rua fazem seus truques para conseguir um exemplar do Estadão, o jornal volta à mídia para tentar alavancar o seu número de assinantes. Em uma nova campanha publicitária, o veículo reforça o slogan “Quer saber mais? Assine o Estadão”, apresentado suas opções de assinaturas do seu conteúdo impresso e digital.
O comercial, assinado pela WMcCann, mostra um casal que, ao ser abordado na rua por um mágico, vê seu exemplar do Estadão sumir após o ilusionista fazer o truque e transformá-lo em uma pomba. A ideia é promover o interesse do público pela assinatura do jornal e, com isso, alavancar os dados de circulação do periódico.
De acordo com dados do Instituto Verificador de Circulação (IVC) referentes ao mês de maio, o Estadão é o quarto jornal do País em termos de circulação, com uma média diária de 247.942 exemplares. Ele fica atrás do Super Notícia (de Minas Gerais), da Folha de S.Paulo e do jornal O Globo.
Compartilhe
Veja também
Kwai faz parceria com Live Esporte para as transmissões da Série B
Plataforma transmitirá uma partida por semana, com exclusividade; empresa também terá conteúdo e cortes sobre a competição
Meta é alvo de ação da AGU por fraude em anúncios publicitários
Advocacia Geral da União questiona o uso de imagens do Governo Federal e de autoridades públicas em publicidades fraudulentas, publicadas no Facebook e Instagram