Estrela da Casa: novo reality da Globo estreia com 13 marcas parceiras
Sob o comando de Ana Clara Lima, atração que revelará novos talentos da música estreia no próximo dia 13 e terá exibições diárias
Estrela da Casa: novo reality da Globo estreia com 13 marcas parceiras
BuscarEstrela da Casa: novo reality da Globo estreia com 13 marcas parceiras
BuscarSob o comando de Ana Clara Lima, atração que revelará novos talentos da música estreia no próximo dia 13 e terá exibições diárias
Bárbara Sacchitiello
5 de agosto de 2024 - 6h15
O novo reality Estrela da Casa, que a Globo começará a exibir a partir do próximo dia 13, já se mostrou um sucesso comercial.
A atração entrará no ar com 13 marcas parceiras, que adquiriram 16 diferentes cotas de patrocínio oferecidas pela Globo Três anunciantes – Budweiser, Mercado Pago e L’Oréal adquiriram mais de uma cota. Esse número, inclusive, ainda pode aumentar caso mais um cotista ingresse no projeto até a estreia.
Ainda em junho, a Globo havia divulgado os cinco primeiros cotistas principais: Mercado Pago, L’Óreal, Budweiser, Perdigão e Mercado Livre. A essas marcas, juntou-se a EstrelaBet, que também irá figurar entre os patrocinadores principais.
Além disso, Comfort e Dove ficaram com as cotas de Top de 5 segundos. A primeira garantiu o Top Acorde enquanto a segunda ficou com Top Compasso.
Já as cotas avulsas de inserção e participação no reality foram adquiridas por L’Óreal, Brilhante, Hellmann’s e Midea. Os combos de segmento foram negociados com Mercado Pago, Budweiser, Kwai e Ballantines.
Estrela da Casa será apresentado por Ana Clara Lima e tem o objetivo de revelar um novo talento da música. Para isso, os participantes serão confinados e passarão por diversas provas.
A nova atração, um formato original, tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e Rodrigo Dourado, produção de Maiana Timoner e direção de gênero de Boninho.
Compartilhe
Veja também
ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores
Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade
Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte
Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização