Estrela da Casa: novo reality da Globo estreia com 13 marcas parceiras
Sob o comando de Ana Clara Lima, atração que revelará novos talentos da música estreia no próximo dia 13 e terá exibições diárias
Estrela da Casa: novo reality da Globo estreia com 13 marcas parceiras
BuscarEstrela da Casa: novo reality da Globo estreia com 13 marcas parceiras
BuscarSob o comando de Ana Clara Lima, atração que revelará novos talentos da música estreia no próximo dia 13 e terá exibições diárias
Bárbara Sacchitiello
5 de agosto de 2024 - 6h15
O novo reality Estrela da Casa, que a Globo começará a exibir a partir do próximo dia 13, já se mostrou um sucesso comercial.
A atração entrará no ar com 13 marcas parceiras, que adquiriram 16 diferentes cotas de patrocínio oferecidas pela Globo Três anunciantes – Budweiser, Mercado Pago e L’Oréal adquiriram mais de uma cota. Esse número, inclusive, ainda pode aumentar caso mais um cotista ingresse no projeto até a estreia.
Ainda em junho, a Globo havia divulgado os cinco primeiros cotistas principais: Mercado Pago, L’Óreal, Budweiser, Perdigão e Mercado Livre. A essas marcas, juntou-se a EstrelaBet, que também irá figurar entre os patrocinadores principais.
Além disso, Comfort e Dove ficaram com as cotas de Top de 5 segundos. A primeira garantiu o Top Acorde enquanto a segunda ficou com Top Compasso.
Já as cotas avulsas de inserção e participação no reality foram adquiridas por L’Óreal, Brilhante, Hellmann’s e Midea. Os combos de segmento foram negociados com Mercado Pago, Budweiser, Kwai e Ballantines.
Estrela da Casa será apresentado por Ana Clara Lima e tem o objetivo de revelar um novo talento da música. Para isso, os participantes serão confinados e passarão por diversas provas.
A nova atração, um formato original, tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e Rodrigo Dourado, produção de Maiana Timoner e direção de gênero de Boninho.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo