Estrela da Casa: novo reality da Globo já tem patrocinadores fechados
Cada uma das cinco cotas principais tinha preço de tabela de R$ 45,9 milhões; atração estreia em agosto, sob o comando de Ana Clara Lima
Estrela da Casa: novo reality da Globo já tem patrocinadores fechados
BuscarEstrela da Casa: novo reality da Globo já tem patrocinadores fechados
BuscarCada uma das cinco cotas principais tinha preço de tabela de R$ 45,9 milhões; atração estreia em agosto, sob o comando de Ana Clara Lima
Bárbara Sacchitiello
11 de junho de 2024 - 6h00
Estrela da Casa, o novo reality show que a Globo preparou para o segundo semestre, rendeu os frutos comerciais esperados. A nova atração já comercializou todas as suas cotas de patrocínio que ofereceu ao mercado e deve, ainda, inserir mais marcas em outros espaços criados na atração.
O programa, que terá a missão de revelar talentos da música, já negociou, segundo a emissora, as cinco cotas Melodia, a categoria principal do projeto, que garante maior visibilidade para as marcas.
Serão patrocinadores principais do Estrela da Casa as marcas Mercado Pago, L´Óreal, Budweiser, Perdigão e Mercado Livre.
No plano comercial da Globo, cada uma das cotas Melodia tinha o preço de tabela de R$ 45,9 milhões. Nesse valor não estão considerados eventuais descontos.
Pelo mesmo plano, inclusive, a previsão da Globo era comercializar 4 cotas dessa categoria. O interesse comercial do mercado, contudo, fez com que a empresa negociasse uma cota extra.
Além de 5 cotas principais, a Globo também negociou com a marca Comfort a cota Top de 5 segundos “Acorde”. Resta, ainda, a cota Top de 5 segundos Compasso. Cada uma delas tem preço de tabela de R$ 16,9 milhões.
Assim como fez com o Big Brother Brasil, a Globo também incluiu outras opções comerciais para as marcas que queiram aparecer no reality. A categoria de Segmento, por exemplo, terá a presença das marcas L’Óreal e Brilhante. Já o combo Dinâmica garantiu as participações de Mercado Pago e Budweiser.
Com estreia marcada para agosto, Estrela da Casa será apresentado por Ana Clara Lima e reunirá talentos da música que ficarão confinados para mostrar seu dom, enquanto passam por provas e dinâmicas.
O programa terá exibição na TV aberta, com inserções diárias, e também desdobramentos no Multishow e no Gshow. Já o Globoplay transmitirá o confinamento 24 horas por dias, do mesmo jeito que faz com o BBB.
Compartilhe
Veja também
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH
Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos
Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país