Assinar

Eudora investe em merchandising virtual nas novelas da Globo

Buscar

Eudora investe em merchandising virtual nas novelas da Globo

Buscar
Publicidade
Mídia

Eudora investe em merchandising virtual nas novelas da Globo

Marca aproveita as tramas Fuzuê e Terra e Paixão para promover a linha de produtos para cabelos Siáge


28 de setembro de 2023 - 19h23

Eudora merchandising

Cena da novela Terra e Paixão, em que personagem visualiza vídeos da marca (Crédito: Reprodução)

Os espectadores das novelas Fuzuê e Terra e Paixão, exibidas, respectivamente, na faixa das 19 horas e 21 horas na Globo, começaram a visualizar os personagens interagindo com vídeos e campanhas da Eudora.

Para reforçar a linha de produtos de cabelos Siage, a marca do Grupo Boticário dá início a um novo projeto de comunicação que, além de uma campanha, envolve a inserção da linha na dramaturgia da emissora.

Nas cenas, os personagens das novelas aparecerão usando seus smartphones e visualizando imagens de influenciadoras utilizando os produtos da marca nos cabelos.

Esse conteúdo, inclusive, foi coletado dos usuários das redes sociais, que foram incentivados a fazer parte da campanha por meio de conteúdos, postados com a hashtag #EudoraSiageRepara.

As ações de merchandising complementam a campanha da marca, que conta também com filme televisivo, protagonizada pela atriz e influenciadora Jade Picon, que também é embaixadora de Eudora.

O conceito da campanha foi criado pela Suno e as ações foram amplificados pela Pros. Veja, abaixo, o vídeo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Olivetto e a relação com os veículos

    Olivetto e a relação com os veículos

    Folha de S.Paulo, SBT, Globo e Google comentam suas experiências com o publicitário e criações que permanecem no imaginário popular

  • Pinterest cria estúdio de gravação para marcas

    Pinterest cria estúdio de gravação para marcas

    Com Pinterest Shop Brasil, plataforma transforma escritório em cenário para gravação de conteúdo original das marcas