Eudora Siáge estreia na TV com Jade Picon
Campanha criada pela Suno vai ao ar no intervalo de Pantanal, da Globo, e destaca a tecnologia aplicada na elaboração dos produtos
Campanha criada pela Suno vai ao ar no intervalo de Pantanal, da Globo, e destaca a tecnologia aplicada na elaboração dos produtos
21 de setembro de 2022 - 15h15
Campanha inicia o maior investimento da Eudora Siáge em comunicação (Crédito: Divulgação)
A Eudora Siáge inicia a sua maior campanha de comunicação no ano e, pela primeira vez, exibirá um comercial na TV aberta. Com o mote “Tecnologia que seu cabelo sente”, as peças criadas pela Suno contam com Jade Picon, que também fará sua estreia em novelas como uma das personagens da próxima novela da faixa das 21h da Globo, Travessia.
A influenciadora anunciou sua parceria com a marca em agosto deste ano, ao mostrar aos seguidores seu processo transformação visual, feito para a novela. Além de Jade, a modelo Andressa Suita e a influenciadora Daniela Santos também fazem parte da ação e convidarão o público a conhecer os produtos.
Esta ação da Eudora contempla uma estratégia 360º com campanhas em TV aberta, com formatos como o “hashtag break” que propõe uma conversa com a audiência, unindo digital ao offline. A estreia acontece nesta quarta-feira, 21, no intervalo da novela Pantanal, da Globo.
Compartilhe
Veja também
Quais as novas oportunidades de negócios na busca digital?
Com 5 trilhões de pesquisas feitas a cada ano, Google reforça que vídeos, áudios, imagens e IA já fazem parte da jornada de pesquisa e que anunciantes precisam acompanhar esse movimento
Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos
Acordo envolve cocriação de conteúdos originais, além de presença nas transmissões da Fifa, conteúdos proprietários, branded content e novos modelo