Eventos e expansão no Brasil: os próximos passos da CNN
Emissora jornalística contrata Márcio Gomes para novo projeto de ampliação de suas atividades pelo Brasil; na semana passada, foi anunciado pilar de eventos corporativos
Eventos e expansão no Brasil: os próximos passos da CNN
BuscarEventos e expansão no Brasil: os próximos passos da CNN
BuscarEmissora jornalística contrata Márcio Gomes para novo projeto de ampliação de suas atividades pelo Brasil; na semana passada, foi anunciado pilar de eventos corporativos
Bárbara Sacchitiello
19 de outubro de 2020 - 12h15
Nesta segunda-feira, 29, a CNN Brasil anunciou a contratação do jornalista Márcio Gomes, que estava há 21 anos na Globo. De acordo com a emissora de notícias, o jornalista e apresentador chega para ser o nome principal de um projeto de expansão de operação da emissora no Brasil.
O canal de notícias não deu detalhes de como será esse avanço pelo território nacional, mas declarou, em nota que o projeto será apresentado em breve ao mercado publicitário e que a iniciativa irá “reforçar o caráter multiplataforma da emissora.”
Na semana passada, a CNN Brasil há havia anunciado uma outra movimentação, dessa vez voltada ao segmento corporativo. O canal passa a ter uma unidade de negócios voltada a eventos, que deve seguir os moldes do que é feito na CNN, nos Estados Unidos.
A unidade irá realizar eventos corporativos e temáticos, com foco em projetos de conteúdo, tanto para a própria CNN Brasil como para outras marcas e empresas, com a participação do elenco de jornalistas e apresentadores do canal.
A proposta é realizar produzir fóruns, summits e debates para os segmentos de economia, negócios, saúde, agronegócio, tecnologia e outros temas. A unidade será comandada por Patty Martins, profissional com mais de duas décadas de experiência no setor de eventos corporativos. Para 2021, está prevista a realização de 10 a 12 eventos, entre iniciativas presenciais e online.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra